Ator e criador de conteúdo revela a Phelipe Siani como tem lidado com as primeiras cifras do sucesso

Phelipe Siani e Marco Túlio Davi (Créditos: Divulgação/CNN)

Ator e criador de conteúdo, Marco Túlio Davi soma 2,6 milhões de seguidores só em seu perfil no Instagram, e mais de 4,4 milhões de fãs no TikTok. Por meio de suas páginas online, diverte e engaja grandes plateias com esquetes bem-humorados sobre comportamento e cenas do nosso dia a dia. E é como protagonista de um sucesso relativamente recente que ele conta a Phelipe Siani como tem lidado com os primeiros frutos da carreira bem-sucedida, em conversa gravada para o programa No Lucro. A edição vai ao ar nesta terça-feira (9) pelo canal da CNN Pop no YouTube, ao meio-dia, e à noite, pelo canal da CNN Brasil pela TV, às 23h30.
 
''Tem pouco tempo que comecei a ganhar bem mesmo, uns sete meses'', revela o entrevistado, que começa a experimentar o prazer de ser convidado a fazer publicidade em suas redes sociais. Túlio conta ainda qual foi o primeiro “luxo” que se deu de presente: ''Eu ainda estou investindo. Estou mais nesse processo de guardar, de poupar, do que gastar por aí. O luxo que me dei foi uma viagem que eu pude levar a minha família inteira. E isso não tem preço. E é um tipo de investimento, é um investimento que você vai guardar pra sempre e que faz todo sentido pra mim.'' O destino foi Orlando, nos Estados Unidos.
 
Como alguém que trabalhou em banco, Túlio relatou ter visto muita gente sofrer por dívidas, e só pensava que não queria jamais se ver naquela situação. ''Eu trabalhei no segmento de investimentos de alta renda, então eu consegui entender portfólio, falar sobre fundos, conhecer exatamente e entender também que a gente está no Brasil e que tem muitas dificuldades culturais da gente conseguir falar sobre esse assunto, porque não se fala de educação financeira nas escolas, não se fala na família.''
 
Mineiro de Uberlândia, o ator lembra que vem de origem simples e se reconhece em um perfil não muito ousado, ou ''de moderado para conservador''. Precavido, resiste diariamente a propostas para divulgar e aderir a jogos online que propõem ''rios de dinheiro''. ''Tenho histórico na família de pessoas que perderam tudo por causa de jogos de azar. Meu avô, por exemplo. E é uma coisa que eu não consumo também.'' Nem por isso Túlio deixa de notar como há gente ganhando com isso e construindo patrimônios. Ele, no entanto, prefere ficar longe desse menu.
 
No Lucro vai ao ar todas as terças-feiras no CNN Pop pelo YouTube, às 12h, e na CNN Brasil pela TV, às 23h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato