'Como Vender a Lua' estreia em 11 de julho nos cinemas de todo o Brasil

Créditos: Sony Pictures

'Como Vender a Lua', comédia dramática que retrata a corrida espacial dos anos 60, chega em 11 de julho aos cinemas de todo o Brasil. O filme retrata a relação divertida e conflituosa entre uma habilidosa marketeira, interpretada por Scarlett Johansson, e o diretor de lançamentos da NASA, papel de Channing Tatum.

No filme, o prodígio do marketing Kelly Jones é recrutado pelo governo americano para convencer a opinião pública sobre a necessidade de os Estados Unidos chegarem primeiro à Lua. Suas ideias audaciosas e pouco convencionais criam uma tortuosa relação com o diretor de lançamentos, Cole Davis, que está sob pressão para concluir o lançamento. Sem margem para falhar em seus objetivos, Kelly acaba embarcando em um plano alternativo controverso: encenar um pouso falso em um estúdio.


'Como Vender a Lua' é uma comédia dramática inspirada na corrida espacial entre EUA e Rússia. Com direção de Greg Berlanti e protagonizado por Scarlett Johansson e Channing Tatum, o filme desenvolve uma trama divertida que mistura ficção e realidade. O longa estreia dia 11 de julho nas telonas de todo o Brasil.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato