Cópia digitalizada em 4K de ''Espelho de Carne'' será exibida no Canal Brasil

Foto: Divulgação

O Canal Brasil exibe, nesta quinta-feira, dia 4, às 22h, a versão inédita digitalizada em 4K do filme ''Espelho de Carne'' (1985), do diretor Antonio Carlos da Fontoura. Baseado em um texto teatral do dramaturgo Vicente Pereira, a ficção acompanha a vida de um casal que compra um espelho em um leilão. Eles colocam o objeto no quarto e começam a sentir diferentes sensações e desejos sexuais ao se aproximarem do artefato, assim como seus amigos e vizinhos. O ambiente torna-se um lugar de prazeres, atrações e luxúrias. Ao mesmo tempo, os personagens precisam lidar com os valores burgueses e religiosos da época. O longa é protagonizado por Dennis Carvalho e Daniel Filho. Maria Zilda, Hileana Menezes, Joana Fomm e Roberto Bataglin completam o elenco. 

''Espelho de Carne'' estreou nos cinemas em 1985 na versão 35mm. A produção ganhou o Prêmio Especial Air France e foi indicada como Melhor Filme no Festival de Cinema de Gramado em 1985, e no Festival Internacional de Cinema Fantástico do Porto (Fantasporto), de Portugal, em 1987.

Espelho de Carne (1985) (110')
Versão digitalizada em 4K
Horário: Quinta, 4/07, às 22h
Classificação: 18 anos
Direção: Antonio Carlos da Fontoura

Sinopse: Um espelho de cristal comprado em um leilão muda a vida de Álvaro e sua esposa Helena. Eles ficam sexualmente excitados sob a influência do estranho objeto que pertencia a um bordel no passado, chamado "Palácio dos Prazeres de Madame Solange". Os amigos que visitam o casal também são afetados por ele.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato