Em julho, Telecine Cult exibe especial 'Cabíria Festival' e celebra o aniversário de Christopher Nolan

Ayomi Domenica em cena de 'Levante'. Foto: Wilssa Esser/Divulgação

Em julho, o Telecine Cult apresenta diversos especiais imperdíveis. Entre eles, está o aquecimento para o Cabíria Festival, que exibe filmes realizados por mulheres e é promovido em São Paulo entre os dias 18 de julho e 04 de agosto. Seguindo a trilha do ‘Mulheres Fazem Cinema’, o Cult, apresenta, a partir das 18h20 de quarta (dia 17), quatro filmes dirigidos por elas: ‘Ana. Sem Título’, de Lucia Murat e Stella Rabello; ‘Levante’, de Lillah Halla; ‘Mãe Terra’, de Savanah Leaf; e ‘Saint Omer’, de Alice Diop. Em celebração ao Dia Nacional do Escritor, o canal apresenta, a partir das 16h15 de quinta (dia 25), um especial que comprova que o que o Brasil tem, ninguém tem. A programação exibe quatro longas brasileiros inspirados em obras literárias: ‘Capitães da Areia’, ‘O Auto da Compadecida’, ‘Cidade de Deus’, ‘Tropa de Elite’ e ‘Macunaíma’. Para entrar no clima das Olimpíadas de Paris, vai ao ar, a partir das 15h55 de sexta (dia 26), o especial ‘Nas Ruas de Paris’, que reúne os filmes: ‘Noites de Paris’, ‘O Dia do Chacal’, ‘Acossado’ e ‘Os Sonhadores’ — todos ambientados na capital francesa. Na terça (dia 09), Tom Hanks é homenageado pelos seus 68 anos, com a exibição,  a partir das 22h, de ‘Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo’ e ‘Asteroid City’. Willem Dafoe completa 69 anos na terça (dia 29) e, por isso, ganha um programa duplo dedicado à sua carreira, que reúne: ‘Dentro’ e ‘A Última Tentação de Cristo’. Já na terça (dia 30), Christopher Nolan, consagrado com o Oscar® de Melhor Direção neste ano, faz 54 anos. Para celebrar a data, vai ao ar, a partir das 20h, um programa com ‘Amnésia’, ‘Oppenheimer’ e ‘Insônia’.  Confira abaixo os principais destaques.

Cabíria Festival: Telecine Cult apresenta especial de aquecimento com 'Levante' e 'Saint Omer' na quarta (17) 
Especial, que tem início às 18h20, reúne outros filmes realizados por mulheres: ‘Ana. Sem Título’, de Lucia Murat; e ‘Mãe Terra’, de Savanah Leaf 

 Rômulo Braga e Ayomi Domenica em cena de 'Levante'. Foto: Wilssa Esser/Divulgação 

Entre os dias 18 de julho a 04 de agosto, será realizada em São Paulo, com eventos online para todo o Brasil, a 6ª Edição do Cabíria Festival Audiovisual, que celebra o cinema feito por mulheres. Parceiro do evento, o Telecine promove na quarta (dia 17) uma programação de aquecimento para o festival na grade do Telecine Cult.  

Abrindo a programação, às 18h20, vem ‘Ana. Sem Título’, de Lúcia Murat e Stella Rabello. As cineastas empreendem uma pesquisa sobre uma artista plástica negra, chamada Ana, que foi desaparecida por agentes do governo militar. O filme, que mistura elementos de drama e documentário, foi exibido na Mostra de São Paulo em 2020 e indicado ao prêmio de melhor roteiro adaptado no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.  

Às 20h15, é apresentado ‘Levante’, drama agraciado com o prêmio Fipresci de Cannes — dado por um júri composto por críticos de cinema. O longa é centrado em Sofia, uma atleta bissexual que descobre uma gravidez indesejada às vésperas de um jogo que pode mudar os rumos de sua carreira. O elenco também conta com as atuações de Ayomi Domenica e de Grace Passô, premiada no Festival de Torino de 2018 e no Festival do Rio de 2019. 

Na sequência, às 22h, é exibido ‘Mãe Terra’, longa selecionado para o Festival de Sundance e premiado com o BAFTA (cerimônia correspondente ao Oscar® do Reino Unido) para melhor diretora estreante. O drama é centrado em uma jovem mãe solo que tenta recuperar seus filhos que foram levados para um abrigo.  

Encerrando o especial, às 23h45, vem ‘Saint Omer’, primeiro filme de ficção dirigido por Alice Diop.  O longa ganhou o Leão de Prata (prêmio do júri) e o Leão do Futuro (para filmes de estreia) no Festival de Veneza, em 2022, além do César de Melhor Primeiro Filme, em 2023. O roteiro é baseado em um caso real de uma imigrante senegalesa acusada de matar sua filha de 15 meses após abandoná-la em uma praia na França. 

Especial 'Cabíria Festival'
No Telecine Cult, dia 17, a partir das 18h20. 

Ana. Sem Título (2020) 
No Telecine Cult, dia 17, às 18h20. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras. 

Sinopse: Pesquisando artistas plásticas latino-americanas dos anos 1970 e 80, Stela descobre Ana, que desapareceu durante as ditaduras do período, e vai atrás de sua história. 

Direção: Lúcia Murat 
Elenco: Felipe Rocha, Renato Linhares, Roberta Estrela D'alva, Stella Rabello 
Drama |16 anos | BRA| 110’ 

Levante (2023)  
No Telecine Cult, dia 17, às 20h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras. 

Sinopse: Sofia descobre estar grávida às vésperas de um campeonato de vôlei muito importante.  

Diretor: Lillah Halla 
Vozes de: Ayomi Domenica Dias, Gláucia Vandevelp, Grace Passô, Loro Bardot, Rômulo Braga 
Drama| 16 anos | BRA | 99’ 

Mãe Terra (2023)  
No Telecine Cult, dia 17, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.
 
Sinopse: Gia é uma jovem mãe solteira que está grávida novamente. Tentando superar as dificuldades de uma vida marginalizada, ela luta para recuperar seus filhos de um abrigo e garantir uma vida melhor para eles. 

Diretor: Savanah Leaf 
Elenco: Erika Alexander, Keta Price, Tia Nomore 

Drama | 14 anos |UK, USA | 101’ 

Saint Omer (2022) 
No Telecine Cult, dia 17, às 23h45. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: Para escrever uma adaptação do mito de Medeia, Rama acompanha o julgamento de Larence Coly. Com o passar da ação, Rama é impactada pessoalmente pela história que se desenrola no tribunal. 

Diretor: Alice Diop 
Elenco: Guslagie Malanda, Kayije Kagame, Valérie Dréville 
Drama |12 anos | FRA  | 122'

Dia Nacional do Escritor: Telecine Cult exibe, na quinta (25), especial com 'Cidade de Deus' e 'Tropa de Elite'
Especial, que vai ao ar a partir das 16h15, também inclui ‘Capitães da Areia’ e ‘Macunaíma’  
 
Alexandre Rodrigues e Alice Braga em cena de ‘Cidade de Deus’ 

Na quinta (dia 25), é celebrado o Dia Nacional do Escritor e para demonstrar que o que Brasil tem, ninguém tem, o Telecine Cult  apresenta, a partir das 16h15, um especial com quatro filmes inspirados em livros brasileiros. O pontapé inicial é com   ‘Capitães da Areia’, baseado no livro homônimo de Jorge Amado. O longa é centrado em um grupo de meninos moradores de rua e aborda muitas questões sociais latentes no Brasil do início do século XX — e que ainda persiste em muitas regiões do país.  

Às 17h55, vem ‘O Auto da Compadecida’, filme de Guel Arraes adaptado do livro de mesmo nome de Ariano Suassuna. A história é centrada em dois homens que vivem na cidade de Taperoá, no sertão paraibano, que se metem em diversas confusões. Enquanto João Grilo tem o vício da mentira, Chicó se deixa levar pela covardia. A salvação deles, no entanto, pode acontecer depois de um encontro com Nossa Senhora.  Depois, às 19h45, vem ‘Cidade de Deus’, filme adaptado do livro homônimo de Paulo Lins. Indicado a quatro categorias do Oscar® em 2003, a trama é centrada em Buscapé, um menino nascido em uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro, a Cidade de Deus. Enquanto ele cresce e se torna adulto, a violência aumenta e altera a sua relação com o bairro. 

‘Tropa de Elite’, inspirado livremente no livro ‘Elite da Tropa’, de André Batista e Rodrigo Pimentel, é exibido às 22h. Dirigido por José Padilha e protagonizado por Wagner Moura, o longa é ambientado em 1997 quando é organizada uma operação para garantir a segurança do papa, que visitava o Brasil. Em 2007, o filme foi consagrado com o Urso de Ouro, principal prêmio do Festival de Berlim. Encerrando a programação, à 00h, vem ‘Macunaíma’, adaptação do romance de mesmo nome de Mário de Andrade que traz Grande Otelo no papel principal em uma narrativa marcada pela construção da identidade nacional. 

Especial 'Dia Nacional do Escritor' 
No Telecine Cult, dia 25, a partir das 16h15. 

Capitães da Areia (2011) 
No Telecine Cult, dia 25, às 16h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: Desprezados pela sociedade, o grupo Capitães da Areia vive de forma desregrada nas ruas de Salvador. Mas tudo muda com a chegada de Dora, a primeira integrante mulher, que provoca grandes mudanças no grupo. 

Diretor: Cecília Amado, Guy Gonçalves 
Elenco: Ana Graciela, Israel Gouveia, Jean Luis Amorim, Robério Lima 
Drama | 16 anos |BRA |95’ 

O Auto da Compadecida (2000) 
No Telecine Cult, dia 25, às 17h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: João Grilo é um sertanejo pobre e mentiroso e Chicó o mais covarde dos homens. Lutando pelo pão de cada dia na pequena Taperoá, Paraíba, um encontro com Nossa Senhora será a salvação que esperavam. 

Direção: Guel Arraes 
Elenco: Bruno Garcia, Denise Fraga, Diogo Vilela, Enrique Diaz, Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Luis Melo, Marco Nanini, Matheus Nachtergaele, Maurício Gonçalves, Paulo Goulart, Rogério Cardoso, Selton Mello, Virginia Cavendish 
Comédia | 12 anos | BRA| 101’ 

Cidade de Deus (2002) 
No Telecine Cult, dia 25, às 19h45. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: Buscapé é um jovem pobre que cresce na Cidade de Deus, a favela mais violenta da cidade. Com talento para a fotografia, ele registra o dia a dia da comunidade.  

Direção: Fernando Meirelles, Kátia Lund 
Elenco: Alexandre Rodrigues, Douglas Silva, Jonathan Haagensen, Leandro Firmino, Matheus Nachtergaele, Phellipe Haagensen, Seu Jorge, Alice Braga, Roberta Rodrigues    
Ação | 16 anos | BRA, DEU, FRA| 127’ 

Tropa de Elite (2007) 
No Telecine Cult, dia 25, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: Pressionado pela esposa a sair do Bope, capitão Nascimento procura um substituto. Ao mesmo tempo, Neto e Mathias, dois amigos e policiais, se candidatam ao curso de formação da Tropa de Elite. 

Diretor: José Padilha 
Elenco: André Ramiro, Caio Junqueira, Wagner Moura 
Ação | 16 anos | ARG, BRA, USA |112’ 

Macunaíma (1969)  
No Telecine Cult, dia 25, à 00h. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: Macunaíma é um homem negro que fica branco após entrar em um riacho mágico. Irreverente, o "herói sem caráter" deixa o sertão em direção à cidade. A obra faz parte do Cinema Novo Brasileiro. 

Diretor: Joaquim Pedro De Andrade 
Elenco: Dina Sfat, Grande Otelo, Jardel Filho, Joana Fomm, Milton Gonçalves, Paulo José, Rodolfo Arena 
Comédia |12 anos | BRA | 103'

Esquenta para as Olimpíadas: Telecine Cult exibe, na sexta (26), especial com filmes ambientados em Paris 
Programação, que se inicia às 13h55, reúne: ‘Noites de Paris’, ‘O Dia do Chacal’, ‘Acossado’ e ‘Os Sonhadores’ 

Jean Seberg e Jean-Paul Belmondo em cena de ‘Acossado’ 

Na sexta (dia 26), é dada a largada para os Jogos Olímpicos de Paris e, para tirar um gostinho do que é estar na capital francesa, o Telecine Cult preparou um especial com longas ambientados na cidade. O programa começa às 13h55 com a exibição de ‘Noites de Paris’, filme indicado à Palma de Ouro em 2022 centrado em uma mulher recém-divorciada que começa a trabalhar em uma rádio noturna e lá conhece uma jovem que muda a sua vida.  Às 15h55, vem ‘O Dia do Chacal’, filme de Fred Zinnemann indicado a uma categoria do Oscar® e a três do Globo de Ouro em 1974. Na trama, um investigador tem que descobrir quem é o assassino de aluguel contratado para matar o presidente da França, Charles De Gaulle.  

Em seguida, às 18h25, é exibido ‘Acossado’, primeiro longa-metragem dirigido por  Jean-Luc Godard, consagrado com o Urso de Prata e indicado ao Urso de Ouro em 1960. Na história, um criminoso, que está em fuga, reencontra, em Paris, uma velha amiga com quem inicia um romance em meio às suas confusões. Fechando o especial, às 20h, vem ‘Os Sonhadores’, filme de Bernardo Bertolucci indicado à categoria de Melhor Filme no Prêmio Goya. Estrelado por Eva Green, Louis Garrel e Michael Pitt, o longa é centrado em um trio de  amigos que,  juntos, experimentam novas relações e vivências na capital francesa.   

Especial 'Nas Ruas de Paris'
No Telecine Cult, dia 26, a partir das 13h55. 

Noites de Paris (2022)  
No Telecine Cult, dia 26, às 13h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels  e via operadoras.   

Sinopse: Recém-divorciada, Elisabeth precisa criar os filhos sozinha. Próximo das eleições de 1981, ela arruma um emprego numa rádio noturna e conhece uma jovem que muda sua vida. 

Diretor: Mikhaël Hers 
Elenco: Charlotte Gainsbourg, Noée Abita, Quito Richter 
Drama| 14 anos | FRA | 111’ 

O Dia do Chacal (1973) 
No Telecine Cult, dia 26, às 15h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: Chacal é um assassino contratado para matar o presidente da França, Charles De Gaulle. O investigador Lebel precisará correr contra o tempo para descobrir quem é o Chacal antes que isso aconteça. 

Direção: Fred Zinnemann 
Elenco: Alan Badel, Edward Fox, Michel Auclair, Terence Alexander 
Suspense |14 anos | USA| 142’ 

Acossado (1960)  
No Telecine Cult, dia 26, às 18h25. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: Marco da Nouvelle Vague, a obra de Jean-Luc Godard narra a história de um criminoso em fuga. Em uma viagem para Paris, reencontra uma velha amiga com quem inicia um romance em meio às suas confusões. 
Diretor: Jean-Luc Godard 
Elenco: Daniel Boulanger, Henri-Jacques Huet, Jean Seberg, Jean-Paul Belmondo 
Drama |14 anos | FRA | 90’ 

Os Sonhadores (2003)  
No Telecine Cult, dia 26, às 20h. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: O estudante americano Matthew se muda para Paris, que está à beira da revolução estudantil. Lá, conhece os gêmeos Theo e Isabelle. Eles logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos. 

Diretor: Bernardo Bertolucci 
Elenco: Eva Green, Louis Garrel, Michael Pitt 
Drama |16 anos | FRA, ITA, UK | 112'

Aniversário de Tom Hanks: Telecine Cult exibe programa duplo com ‘Apollo 13’ e ‘Asteroid City’ na terça (09) 
Na data, o ator completa 68 anos; especial tem início às 22h 

 Tom Hanks em cena de ‘Asteroid City’ 

Na terça (dia 09), Tom Hanks completa 68 anos e, para celebrar sua vida, o Telecine Cult presta uma homenagem com um especial que reúne dois filmes estrelados pelo ator. A partir das 22h, vai ao ar ‘Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo’, em que Hanks interpreta um dos astronautas escalados para a missão lunar da Nasa de 1970, que dá nome ao filme. Com o objetivo de retornar à Lua, a operação acaba falhando após um acidente.  À deriva no espaço, os astronautas lutam para conseguir voltar à Terra sãos e salvos.  

Depois, à 00h25, vem ‘Asteroid City’, filme de Wes Anderson que concorreu à Palma de Ouro no ano passado. Na história, uma família fica perdida depois que seu carro quebra. O grupo, então, fica preso na cidade ‘Asteroid’, que se prepara para a comemoração do Dia do Asteroide. O ator interpreta Stanley Zak, o sogro do fotógrafo Augie Steenbeck (Jason Schwartzman), cuja esposa acabara de falecer.  

Combo Duplo 'Tom Hanks'
No Telecine Cult, dia 09, a partir das 22h. 

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo (1995) 
No Telecine Cult, dia 09, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels  e via operadoras.   

Sinopse: Três astronautas americanos partem para uma missão na Lua e sofrem um terrível acidente. À deriva no espaço, eles lutam contra o tempo em busca da sobrevivência. 

Diretor: Ron Howard 
Elenco: Tom Hanks, Bill Paxton, Kevin Bacon 
Drama | Livre |USA | 136’ 

Asteroid City (2023)  
No Telecine Cult, dia 10, às 00h25. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels  e via operadoras.
 
Sinopse: Após seu carro quebrar, uma família fica presa em Asteroid City às vésperas da comemoração do Dia do Asteroide. Mas a celebração é interrompida por eventos que podem transformar o mundo. 
Diretor: Wes Anderson 
Elenco: Bryan Cranston, Edward Norton, Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Tom Hanks 
Comédia | 14 anos | DEU, USA | 103'

Aniversário Willem Dafoe: Telecine Cult exibe 'Dentro' e 'A Última Tentação De Cristo' na segunda (22) 
Na data, ator completa 69 anos. Programa duplo tem início às 15h40 
 

Para celebrar os 69 anos de Willem Dafoe, o Telecine Cult preparou uma sessão dupla de filmes protagonizados por ele, que vai ao ar na segunda (22), data de seu aniversário. Abrindo a programação, às 15h40, vem ‘Dentro’, filme exibido no Festival de Berlim que traz o ator no papel de Nemo — um ladrão de obras de arte. A sorte do protagonista muda quando um roubo em uma cobertura de Nova York fracassa. Sem saber, ele fica preso dentro de um lugar que parece não ter saída.  

Depois, às 17h30, vem ‘A Última Tentação De Cristo’, filme indicado ao Oscar® de Melhor Direção (para Martin Scorsese) em 1989. Na trama, Dafoe interpreta Jesus em uma versão controversa em que ele é apenas um homem comum que se autoproclama filho de Deus. O longa, dessa forma, retrata o profeta como uma pessoa ainda vulnerável às tentações terrenas. 

Combo Duplo 'Willem Dafoe'
No Telecine Cult, dia 22, a partir das 15h40. 

Dentro (2023)  
No Telecine Cult, dia 22, às 15h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels  e via operadoras.
   
Sinopse: Nemo é um ladrão de arte que fica preso em uma cobertura em Nova York depois que seu roubo não sai como planejado. Agora, ele precisa usar toda a sua astúcia e inventividade para sobreviver. 

Diretor: Vasilis Katsoupis 
Elenco: Eliza Stuyck, Gene Bervoets, Williem Dafoe 
Drama | 12 anos | DEU, GRC | 105’ 

A Última Tentação de Cristo (1988)  
No Telecine Cult, dia 22, às 17h30. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels  e via operadoras.   

Sinopse: Uma versão controversa da história de Jesus Cristo. Nela, ele é um homem comum que ganha a vida como marceneiro e se autoproclama filho de Deus, mas que ainda é vulnerável às tentações da vida. 
Diretor: Martin Scorsese 
Elenco: Barbara Hershey, Harvey Keitel, Willem Dafoe 
Drama| 14 anos | CAN, USA | 164'

Aniversário Christopher Nolan: Telecine Cult apresenta especial com ‘Oppenheimer’, ‘Amnésia’ e 'Insônia' na terça (30) 
Na data, o cineasta completa 54 anos. Programação tem início às 20h. 


Na terça (dia 30), em comemoração ao aniversário de 54 anos de Christopher Nolan, o Telecine Cult apresenta uma maratona com três grandes sucessos do cineasta. Abrindo a programação, às 20h, vem ‘Amnésia’, filme que concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza em 2000 e indicado ao Globo de Ouro de Melhor Roteiro e ao Oscar® de Melhor Montagem em 2001. A trama é centrada em um homem que passa a ter lapsos de memória após um assalto que resulta na morte de sua esposa.  

Às 22h, vem ‘Oppenheimer’, longa agraciado com sete estatuetas do Oscar® — incluindo a de Melhor Filme — neste ano. Inspirado na história do desenvolvimento da bomba atômica que foi lançada contra o Japão em 1945, o filme é centrado em J. Robert Oppenheimer, um dos principais cientistas envolvidos no projeto. A narrativa revela as dúvidas e questões éticas suscitadas pelo físico durante o processo para a construção da arma de guerra.  

Encerrando a programação, às 01h05 da madrugada de terça (dia 30) para quarta (dia 31), vem ‘Insônia’. O longa é protagonizado por um policial que deve conviver com a culpa de ter matado seu parceiro de trabalho acidentalmente. O elenco é estrelado e traz nomes como os de Al Pacino, Hilary Swank, Martin Donovan e Robbie Williams. 

Maratona 'Nolan'
No Telecine Cult, dia 30, a partir das 20h. 

Amnésia (2000) 
No Telecine Cult, dia 30, a partir das 20h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: Leonard passa a sofrer com amnésia recente, após um assalto que causou a morte de sua esposa. Para lembrar de tudo, ele tira fotos, faz tatuagens e enquanto procura o assassino da mulher. 

Diretor: Christopher Nolan 
Elenco: Carrie-Anne Moss, Guy Pearce, Joe Pantoliano 
Suspense |16 anos | USA | 112’ 

Oppenheimer (2023)  
No Telecine Cult, dia 30, a partir das 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: O físico Oppenheimer é convidado para comandar o Projeto Manhattan, cuja missão é construir a bomba atômica. Durante o processo de desenvolvimento, ele começa a questionar a arma que ajudou a criar. 

Diretor: Christopher Nolan 
Elenco: Alden Ehrenreich, Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr. 
Drama | 16 anos | UK, USA | 180’ 

Insônia  (2002) 
No Telecine Cult, dia 31, às 01h05. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras. 

Sinopse: Enviado para investigar o assassinato de uma jovem em uma pequena cidade do Alasca, um policial acaba acidentalmente mata seu parceiro. Agora, ele precisa conviver com essa culpa e suas consequências.
 
Diretor: Christopher Nolan 
Elenco: Al Pacino, Hilary Swank, Martin Donovan, Robin Williams 
Drama |12 anos | UK, USA |116’ 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato