EXCLUSIVO: Tá Na Hora revela, em primeira mão, carimbo falso em morte de influenciadora

Foto: Divulgação/SBT

O ''Tá Na Hora'' dessa quinta-feira (04), teve acesso, com exclusividade, ao receituário que foi prescrito à influenciadora Aline Ferreira, que morreu após aplicar o PMMA nos glúteos, em uma clínica de Goiânia. No documento, enviado à produção pelo marido de Aline, nota-se que o carimbo que consta na receita não é de Grazielly da Silva Barbosa, a dona da clínica onde a modelo realizou o procedimento, mas de outra profissional que não trabalhava com ela.

Grazielly, que se apresentava como biomédica, cursou apenas três semestres do curso de Medicina no Paraguai e foi presa na quarta-feira (3). Vale lembrar que o documento foi exibido em primeira mão pelo ''Tá Na Hora'', que ainda conversou com a tia de Aline, que contou que a sobrinha não avisou à família sobre os procedimentos. No programa desta sexta-feira, Marcão do Povo e Márcia Dantas darão seguimento ao caso com mais detalhes do acontecimento.

O Tá Na Hora é apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato