Filme australiano é destaque do novo pacote de cinema da TV Aparecida

Foto: Divulgação

Na sexta-feira (5/7), começa a nova temporada de filmes da TV Aparecida. Durante todo o mês de julho a emissora conta com várias exibições para toda a família brasileira, e entre eles o inédito "Romance à La Carte", que será exibido no domingo (14/7), às 16h. A produção australiana conta a história da chef de cozinha Caroline, que depois de herdar o café de sua tia, viaja de Nova York para a Austrália para tentar reformar e vender o estabelecimento. Mas, quando chega lá, ela acaba se encantando pelo lugar.

Outros destaques do mês são o documentário "Bom Caminho" (12/7, às 21h), com a história de duas mulheres percorrendo o Caminho de Santiago, e "Pode Me Chamar de Francisco" (26/7, às 21h15), que mostra a história da vida do Papa Francisco.

Confira a lista completa das sessões de cinema da TV Aparecida:

5/7 (sexta-feira), às 21h15

José e Maria

Em 30a.C., Herodes reinava sob Israel até que os rumores do nascimento do Messias ameaçavam a sua soberania. Maria e José então foram escolhidos por Deus para cuidar daquele que salvaria a humanidade, Jesus. Elias, um devoto rabino, vive um tempo de inquietação quando o Rei Herodes reivindica a vida de dois meninos que ele havia jurado proteger. Elias faz a missão de sua vida vingar as mortes de acordo com as leis da terra. Mas a convivência com José, Maria e seu filho desafia suas crenças. Ele começa a questionar a verdadeira identidade desse jovem garoto. Jesus poderia ser o Filho de Deus? Elias estaria mesmo testemunhando uma profecia de dois mil anos?

Origem: EUA/2016
Direção: Roger Christian
Elenco: Kevin Sorbo, Lara Jean Chorostecki, Josh Bainbridge
Classificação: 12 anos

7/7 (domingo), às 16h

Meu Amigo Robô

O menino Mitya, de 12 anos, sonha em escrever histórias em quadrinhos de super-heróis, mas seus pais, engenheiros de robótica, querem que ele siga a mesma carreira que eles. Até que inesperadamente Mitya encontra uma amizade verdadeira no robô de resgate criado por seus pais, A-112, que ele chama apenas de Robô. Os dois vivem grandes aventuras enquanto Robô aprende a acreditar em si mesmo e em seus sonhos, ao mesmo tempo em que ensina Mitya sobre coragem e responsabilidade.

Origem: Rússia/2020
Direção: Sarik Andreasyan
Elenco: Daniil Izotov, Sergey Bezrukov, Vladimir Vdovichenkov
Classificação: 10 anos

12/7 (sexta-feira), às 21h

Bom Caminho

Uma mulher com deficiência visual de 50 anos e uma menina de 18 anos percorrem o Caminho de Santiago. A mulher mais velha, Jae-han, só consegue distinguir os contornos obscuros das coisas. Ela é acompanhada por uma garota chamada Da-hee. Apaixonada pelo flamenco, Jae-han sonha em se apresentar em frente à Catedral de Santiago de Compostela depois de completar a peregrinação. Da-hee é uma estudante de ensino médio que tem um futuro incerto pela frente. No entanto, a jornada, que começou com um vago desejo, acaba sendo muito mais difícil do que esperavam.

Origem: Coréia do Sul/2019
Direção: Jong Eun Lee
Classificação: Livre

14/7 (domingo), às 16h

Romance à La Carte – Inédito

Depois de herdar o café de sua tia, a chefe de cozinha Caroline viaja de Nova York para a Austrália com a intenção de reformar e vender o estabelecimento. Mas, quando chega lá, ela acaba se encantando pelo lugar e por Simon, o charmoso cozinheiro local. Agora Caroline precisa decidir entre vender o café e voltar para sua antiga vida ou se aventurar em busca de um romance longe de casa.

Origem: Austrália/Estados Unidos/2022
Direção: Rosie Lourde
Elenco: Cindy Busby, Tim Ross, Naomi Sequeira
Classificação: 10 anos

19/7 (sexta-feira), às 21h15

Na Balada do Amor

Jimmy é um jovem viúvo que faz de tudo por suas filhas. Faith supera o fim de um relacionamento e luta para manter sua escola de dança. A filha mais nova de Jimmy reza todas as noites para que seu pai seja parceiro de dança de Faith no concurso de dança, porque "nossa casa precisa de uma mamãe e nosso papai precisa de alguém para amá-lo". Deus ouve suas orações e Jimmy e Faith se tornam parceiros. Nos meses seguintes, dentro e fora da pista de dança, ela ensina a ele a ter esperança novamente; ele ajuda a restaurar a fé dela; e juntos eles aprendem a amar novamente.

Origem: Estados Unidos/2019
Direção: Robert Krantz, J.J. Englert
Elenco: Robert Krantz, Peta Murgatroyd, Corbin Bernsen, Michael Richards, Nancy Stafford
Classificação: 10 anos

21/7 (domingo), às 16h30

40 Noites

A história mostra a vida pré-ministerial de Jesus, começando com seu batismo com João Batista. A partir daí, ele embarca em sua jornada de autoconhecimento por 40 noites no deserto, onde é tentado três vezes de várias formas. Um forte retrato de Jesus que reflete sobre sua infância e educação familiar, resultando em uma imagem que invoca empatia e lança luz sobre a verdadeira magnitude de seu sacrifício pela humanidade.

Origem: EUA/2016
Direção: Jesse Low
Elenco: DJ Perry, Rance Howard, Taymour Ghazi, Drew Wise, Joey Cipriano, Melissa Anschutz
Classificação: 10 anos

26/7 (sexta-feira), às 21h15

Pode Me Chamar de Francisco

O filme conta a história de Jorge Maria Bergoglio, que se tornou um dos líderes da Igreja Católica mais famosos e amados do mundo: o Papa Francisco. Sua história, no entanto, começa muitos anos antes. Ele seguiu sua vocação religiosa na Buenos Aires de 1960, período de extrema conturbação política e social por causa da ditadura militar da Argentina, e desde muito cedo aprendeu a levar uma vida repleta de dedicação ao próximo.

Origem: Itália/Argentina/2015
Direção: Daniele Luchetti
Elenco: Rodrigo De La Serna, Sérgio Hernández, Muriel Santa Ana
Classificação: 14 anos

28/7 (domingo), às 16h

Madre Cabrini

No final do século 19, a Itália está testemunhando um fenômeno de migração para a América que marcou época. A jovem madre, Francisca Xavier Cabrini, e suas freiras são convidadas pela Igreja a se dedicarem a uma nova missão e partir para Nova Iorque. Francisca fica perplexa: aceitar significaria desistir do sonho de ser missionária no Oriente. Após um processo difícil, ela aceita a missão na América. Mas, uma vez lá, não encontra nada do que foi prometido.

Origem: Itália/2018
Direção: Daniella Gurrieri
Elenco: Cristina Odasso, Lucia Caporoso, Francesco Buttironi
Classificação: 10 anos

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato