Hoje à noite, ao vivo, Prova da Virada exigirá memória e sorte de Any, Fernando e Rambo

Foto: Divulgação

Em A Grande Conquista desta quarta-feira, 03/07, os jogadores Any, Fernando e Rambo vão viajar no tempo para tentar fugir da Zona de Risco em uma Prova da Virada que exigirá memória e sorte. No desafio, eles devem preencher as lacunas do tempo com acontecimentos marcantes da história. Se o jogador da vez acertar, tem o direito de tentar tirar uma "vida" dos seus adversários. Se errar, são os concorrentes que tentam tirar a vida do outro no jogo. A bancada da prova possui cartelas com temas variados, como esporte, cultura pop, história e diversos.

Três ampulhetas representam as vidas dos competidores dentro do jogo. O público é informado onde as vidas estão localizadas, mas os jogadores não.

O primeiro jogador deve escolher um evento da linha do tempo de acordo com sua categoria e, assim, por diante. O participante que sobreviver até o fim da prova com ao menos uma vida escapa da Zona de Risco.

A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h45, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.

 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato