''Furiosa: Uma Saga Mad Max'' chega às plataformas digitais, revelando a épica origem da heroína em um mundo apocalíptico

Foto: Divulgação

A aguardada sequência da aclamada produção de George Miller, ''Furiosa: Uma Saga Mad Max'', já está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais. Agora os fãs poderão mergulhar na história de origem da protagonista e desfrutar de uma experiência cinematográfica completa, onde e quando quiserem. Além disso, ao comprar o filme na Apple TV, os espectadores terão acesso a conteúdos extras exclusivos que prometem enriquecer ainda mais essa épica jornada.

A produção acompanha a jovem Furiosa, interpretada por Anya Taylor-Joy, em sua narrativa de sobrevivência em um mundo apocalíptico, enquanto ainda enfrenta o vilão Dementus, protagonizado por Chris Hemsworth. Os atores passaram por um intenso treinamento para protagonizar os seus personagens, e parte desse processo foi registrado em filmagens de bastidores, disponíveis para os fãs que adquirirem o filme nas plataformas.

Detalhes sobre a produção das icônicas motos e dos carros monstruosos, entre outros veículos utilizados no longa, também fazem parte dos extras exclusivos, bem como comentários do diretor George Miller e sua equipe.

A obra arrecadou mais de R$ 16 milhões de bilheteria e atualmente possui um score de 90% no Rotten Tomatoes, configurando na lista do aclamado site de críticas de melhores filmes lançados em 2024. Quer saber mais sobre as origens de Furiosa? Compre ou alugue agora mesmo Furiosa: Uma Saga Mad Max já está disponível nas plataformas Prime Video, Claro tv+, YouTube, Vivo Play, Apple TV, Microsoft e Watch Brasil.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato