Globo e sportv transmitem nesta terça-feira o duelo entre Brasil e Colômbia, fechando a fase de grupos da Copa América

Foto: Reprodução

As seleções do Brasil e da Colômbia estarão frente a frente na noite desta terça-feira, dia 2, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América. Após a vitória por 4 a 1 sobre o Paraguai, um novo triunfo brasileiro garante o primeiro lugar do Grupo D do torneio. Já os colombianos chegam com 100% de aproveitamento na competição e com uma invencibilidade de 25 jogos – a última derrota aconteceu em fevereiro de 2022. Logo depois de 'Renascer', a Globo exibe – com sinal aberto no Globoplay e no ge – todas as emoções deste duelo decisivo, que acontece em Santa Clara, na Califórnia, com a narração de Luis Roberto, os comentários de Junior e Roger Flores e as reportagens de Carlos Gil. Por conta da exibição da partida, excepcionalmente neste dia, as novelas ‘No Rancho Fundo’, ‘Família É Tudo’ e ‘Renascer’ começam mais cedo, respectivamente às 18h05, 19h15 e 20h40; assim como a segunda edição do telejornal local, exibido a partir das 18h45, e o ‘Jornal Nacional’, que se inicia às 20h.  
 
No sportv, que também exibe o duelo entre brasileiros e colombianos, a transmissão começa mais cedo. Uma hora e meia antes do início da partida na Califórnia, a partir das 20h30, o narrador Luiz Carlos Jr., e os analistas Ledio Carmona e Ricardinho, comandam o ‘Aquecimento sportv’. A atração traz as últimas informações, as escalações oficiais e os principais destaques das duas equipes. De dentro e fora do estádio, os repórteres Richard Souza e Gabriela Ribeiro mostram toda a movimentação e a expectativa dos torcedores. Às 22h, a bola rola e o trio conta toda a história da partida que decide o primeiro lugar do Grupo D da Copa América.
 
Ainda na terça-feira, no mesmo horário do duelo que encerra a fase de grupos desta edição da Copa América, o Paraguai, já eliminado com duas derrotas, encara a Costa Rica, em Austin, no Texas. Os costarriquenhos precisam vencer e torcer para uma derrota dos brasileiros para seguir com chances de classificação. O sportv2 exibe o confronto, a partir das 21h45, com a narração de Dandan Pereira e os comentários de Alexandre Lozetti e Carlos Eduardo Lino.
 
No último fim de semana foram definidas as duas primeiras partidas das quartas de final do torneio. Nesta quinta-feira, dia 4, a Argentina, atual campeã mundial e também da Copa América, tem pela frente, na cidade de Houston, no Texas, os equatorianos, que na primeira fase terminaram em segundo lugar no Grupo B. Já na sexta-feira, dia 5, são as seleções da Venezuela e do Canadá que entram em campo na cidade de Dallas, também no estado do Texas, para definir o segundo semifinalista do torneio. O sportv exibe os dois duelos decisivos, a partir das 22h. Uma hora antes, o ‘Aquecimento sportv’ chega com as últimas informações dos confrontos.
 
Terça-feira, 2 de julho
 
22h – Colômbia x Brasil (Copa América 2024)
Transmissão: TV Globo e sportv
 
22h – Costa Rica x Paraguai (Copa América 2024)
Transmissão: sportv
 
Quinta-feira, 4 de julho
 
22h – Argentina x Equador (Copa América 2024)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 5 de julho
 
22h – Venezuela x Canadá (Copa América 2024)
Transmissão: sportv

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato