Globo e sportv transmitem os duelos de Brasil e Argentina pelas quartas de final da Copa América

Foto: Reprodução

Dois empates e uma vitória. Essa é a campanha da seleção brasileira até aqui na Copa América. Classificada em segundo lugar no Grupo D do torneio, a equipe comandada pelo técnico Dorival Junior volta a campo neste sábado, dia 6, na cidade de Las Vegas, pelas quartas de final da competição, para enfrentar o Uruguai, primeiro colocado do Grupo C. Pelo regulamento, a partir desta fase, quem perder estará eliminado. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga nas semifinais será através das cobranças de pênaltis. Logo depois de ‘Renascer’, a Globo – com sinal aberto no Globoplay e ge - mostra todas as emoções deste clássico sul-americano, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior e Roger Flores. Por conta da partida, excepcionalmente neste dia não será exibido o ‘Altas Horas’ e o ‘Jornal Nacional’, começa mais cedo, a partir das 20h.
 
No sportv, a transmissão do duelo entre brasileiros e uruguaios, que define o último semifinalista desta edição da Copa América, começa mais cedo. Uma hora antes do pontapé inicial, às 21h, o narrador Luiz Carlos Jr., estará ao lado dos analistas Ledio Carmona e Ricardinho no ‘Aquecimento sportv’. O trio se junta a repórter Gabriela Ribeiro que, direto do Estádio Allegiant Stadium, traz as últimas informações, as escalações oficiais e os destaques das seleções.
 
As quartas de final da Copa América começam nesta quinta-feira, dia 4, quando a Argentina, atual campeã mundial e do torneio, encara a seleção equatoriana, em Houston, no Texas, com transmissão da TV Globo. Logo depois de ‘Renascer’, Everaldo Marques conta a história da partida, ao lado de Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos. No sportv, que exibe todas as partidas do torneio, a narração é de Paulo Andrade e os comentários de Alexandre Lozetti e Grafite.
 
Outros dois confrontos completam a fase de quartas de final do torneio. Na sexta-feira, dia 5, às 22h, a Venezuela tem pela frente o Canadá, em Dallas, no Texas. E no sábado, dia 6, às 19h, antes do duelo entre Brasil e Uruguai, a Colômbia encara o Panamá, em Glendale, na Califórnia. O sportv mostra as partidas para todo o país.   
 
Quinta-feira, 4 de julho
 
22h – Argentina x Equador (Copa América 2024)
Transmissão: TV Globo e sportv
 
Sexta-feira, 5 de julho
 
22h – Venezuela x Canadá (Copa América 2024)
Transmissão: sportv
 
Sábado, 6 de julho
 
19h – Colômbia x Panamá (Copa América 2024)
Transmissão: sportv
 
22h – Uruguai x Brasil (Copa América 2024)
Transmissão: TV Globo e sportv

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato