"Hoje em Dia" bate recorde de audiência em SP e garante segundo lugar isolado com larga vantagem

Foto: Edu Moraes / RECORD 

O Hoje em Dia, exibido na manhã desta terça-feira (09/07), registrou a melhor audiência do ano e, novamente, venceu a concorrência com larga vantagem, consolidando o segundo lugar isolado. A atração, comandada por Celso Zucatelli, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 5,9 pontos, na Grande São Paulo, mais que o dobro da terceira colocada, que obteve 2,5 pontos enquanto exibia um programa matinal. No horário das 9h59 às 11h50, também registrou pico de 6,7 pontos e share de 15,2%, segundo dados da Kantar Ibope Media GSP.

E no Rio de Janeiro, o programa também garantiu o segundo lugar absoluto. Com mais que o triplo do SBT, o placar ficou 3,9 x 1,2 ponto. O pico foi de 4,7 pontos com share de 12,1%.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA GSP E GRJ

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato