Renata é eliminada do ''MasterChef Brasil'' após pecar pelo excesso de ovo em receita

Foto: Marcelinho Santos/Band

Renata deu adeus ao MasterChef Brasil na noite dessa terça-feira (9). A cozinheira não conseguiu superar os adversários na prova da tortilha espanhola, prato que nunca havia experimentado. Segundo o chef Henrique Fogaça, ela pecou pelo excesso de ovo, um erro classificado como “fatal” pelos jurados. ''São muitos detalhes, não é simplesmente ter a receita. Na hora da pressão, a gente acaba se atrapalhando”, justificou a dona de casa e criadora de conteúdo em entrevista exclusiva ao Band.com.br, reconhecendo que o emocional foi o que mais comprometeu seu desempenho. ''Às vezes, eu nem escuto direito [as explicações] porque já estou pensando nos ingredientes que tenho que pegar. Isso é perder para a gente mesmo''.

Apesar de ter ficado sentida com sua saída, Renata celebrou a participação no talent show. ''Eu fiquei triste, mas ao mesmo tempo estou muito feliz porque foi um sonho que eu realizei. Isso aqui é um jogo. Eu sabia que uma hora ou outra eu ia ter que sair''. 

Após o resultado, a concorrente mineira quer levar os conhecimentos que adquiriu nesse tempo aos seus seguidores no Instagram, onde acumula mais de 400 mil fãs. ''É o que eu amo fazer, e agora eu vou voltar com tudo com as minhas receitas e com essa bagagem'', finalizou.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato