Hora Max: Primeiro episódio de 'A Casa do Dragão' será exibido na Warner Channel, Space, TNT, Cinemax e TNT Séries em julho

Foto: Divulgação

A Hora Max seleciona os melhores títulos do streaming e os leva para os canais da Warner Bros. Discovery. Neste mês de julho, a batalha entre Rhaenyra e Alicent toma conta das TVs. O episódio de abertura da segunda temporada de A CASA DO DRAGÃO, produção da HBO prequela do sucesso GAME OF THRONES, será transmitida no dia 15 de julho, às 22h30, na Warner Channel, dia 16 às 21h no SPACE, no dia 17 às 22h30 na TNT, no dia 18 de julho, também às 22h30, no CINEMAX e, por fim, no dia 20 às 22h no canal TNT Séries.

Na segunda temporada de A CASA DO DRAGÃO, Westeros está à beira de uma sangrenta guerra civil entre os Conselhos Verde e Preto, que lutam pelo Rei Aegon e pela Rainha Rhaenyra, respectivamente. Cada lado acredita que o Trono de Ferro lhe pertence. Nos trailers Verde e Preto essas duas perspectivas são refletidas em metades separadas, mas que complementam a mesma história. Agora “Há que Escolher” na Casa Targaryen, enquanto o reino toma forma nesta segunda temporada.

O elenco conta com grandes nomes como Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans. Também retornando a esta temporada estão os atores Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham.

A série é baseada em ''Fogo e Sangue'', de George R.R. Martin, que é cocriador e produtor executivo ao lado de Ryan Condal, que também é showrunner da série. Os produtores executivos desta nova temporada são Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato