Jeremy Irons entra para o elenco da quarta temporada do sucesso mundial da Apple ''The Morning Show''

Foto: Antonello&Montesi

O Apple TV+ anuncia hoje, 2 de julho, que o vencedor do Oscar e dos prêmios Emmy, SAG, Tony e Golden Globe Jeremy Irons ("A Mulher do Tenente Francês", "O Reverso da Fortuna", "A Missão", "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", "Lolita", "Os Bórgias", "Watchmen") junta-se ao elenco da aguardada quarta temporada da série de sucesso mundial ''The Morning Show'', estrelada e com produção executiva de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, do estúdio Media Res. O ator interpretará o personagem Martin Levy, pai de Alex (Jennifer Aniston).

Irons junta-se ao elenco de estrelas da quarta temporada de "The Morning Show", que inclui a vencedora do Oscar e dos prêmios BAFTA e César Marion Cotillard. 

A terceira temporada de “The Morning Show” superou as expectativas para o Apple TV+. A produção registra aumento de público ano após ano, sendo reconhecida como "emocionante" e "melhor do que nunca", vencendo o prêmio AFI (American Film Institute) e tornando-se a série mais indicada da 29ª edição do Critics Choice Association Awards, este ano.

“The Morning Show” apresenta o mundo cruel dos programas matinais de notícias e a vida das pessoas que ajudam os Estados Unidos a acordarem pela manhã. Além de Aniston e Witherspoon, o elenco de estrelas inclui Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm e Nicole Beharie.

A série tem produção executiva de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, é dirigida e tem produção executiva de Mimi Leder, produção executiva de Michael Ellenberg, com produção do estúdio Media Res, Hello Sunshine e Echo Films. Charlotte Stoudt (“Fosse/Verdon,” “Homeland,” “House of Cards”) atua como showrunner e produtora executiva a partir de um contrato plurianual com o Apple TV+ para séries roteirizadas. Mimi Leder (“On the Basis of Sex”, “Deep Impact”, “The Leftovers”, “ER”) é produtora executiva e diretora a partir de um contrato plurianual com o Apple TV+. Micah Schraft e Zander Lehmann também assinam como produtores executivos.

Desenvolvida por Kerry Ehrin, "The Morning Show” tem produção executiva de Jennifer Aniston e Kristin Hahn, por meio da Echo Films, e de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter, por meio da Hello Sunshine.

As três primeiras temporadas de “The Morning Show”, vencedoras do Emmy, SAG Awards e Critics Choice, estão disponíveis no Apple TV+. Na primeira temporada, a atuação de Crudup como Corey Ellison resultou em um Emmy na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além do prêmio Critics’ Choice. A grande atuação de Aniston no papel de Alex Levy conquistou um SAG Award pelo Melhor Desempenho de Atriz em Série Dramática, além de uma indicação ao Emmy. Mimi Leder foi indicada ao Emmy na categoria Melhor Direção para Série Dramática por seu trabalho no encerramento da primeira temporada. 
 
A elogiada segunda temporada de "The Morning Show" recebeu indicações para os prêmios Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Billy Crudup, que também ganhou o prêmio na primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Marcia Gay Harden. A série também recebeu indicações da Television Critics Association para Melhor Novo Programa, e um prêmio TV Choice de Melhor Novo Drama.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato