LIFETIME - Destaques da programação de 8 a 14 de julho

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 08 a 14 de julho. A faixa Lifetime Movies traz durante o mês de julho a magia e o aconchego do Natal do Hemisfério Norte para a audiência brasileira, no especial Invernatal, com exibição de filmes natalinos de segunda a sexta-feira, a partir das 12h, e nos finais de semana a partir das 16h. Os destaques desta semana são a produção original latino-americana Delicioso Natal (8/7) e as comédias românticas Natal dos Sonhos (13/7) e Doce Natal (14/7).

A faixa também estreia o drama Colega de Quarto Perigoso (12/7) e exibe os suspenses Fugitiva aos 17 (9/7), Pesadelo a Mil Por Hora (10/7), baseado em uma história real, e Terror no Paraíso (11/7).

Destaque ainda para episódio inédito da série brasileira de true crime Em Nome da Justiça, com mais um caso real e chocante de vítima de erros policias e judiciais (8/7), e o quinto episódio de Amor Além das Grades, que acompanha as histórias de mulheres que se apaixonam por homens que estão na prisão (14/7).

8/7, segunda-feira, 12h05

Chef de cozinha experimenta desafiados e paixão na produção original latino-americana Delicioso Natal


A primeira produção original latino-americana de Natal, parte da bem-sucedida franquia Lifetime Christmas Movies, reforça a programação especial do canal em julho, no especial Invernatal.

Na trama de Delicioso Natal, Máximo (Rafael Novoa, Las Juanas), um prestigiado chef colombiano, herda o restaurante típico que seu pai lhe deixou no México. Com isso, ele embarca em uma jornada de reconciliação com seu passado, suas raízes e feridas em pleno Natal. O que jamais imaginou é que nessa viagem também descobriria o amor. Quem comanda o lugar é Luciana (Patty Manterola, Ugly Betty), uma cozinheira apaixonada, determinada a resgatar os sabores de sua terra. Luciana e Máximo vão formar juntos o melhor prato: uma combinação explosiva entre tradição e inovação. Ambos irão compartilhar sua visão de vida, culinária e amor. Classificação Indicativa: livre

8/7, segunda-feira, 18h40

Por uma falha no reconhecimento, homem é condenado por 60 roubos, no episódio inédito de Em Nome da Justiça


Casos de pessoas presas por crimes que não cometeram, vítimas de erros policiais ou judiciais, estão em foco na nova temporada da série de true crime Em Nome da Justiça. Conduzida pela criminóloga Ilana Casoy, a docussérie de oito episódios analisa decisões judiciais de crimes com processos marcados por dúvidas e traz instigantes casos de inocentes que foram presos por crimes que não cometeram. São histórias emocionantes de cidadãos comuns e seus familiares, que enfrentam muitas dificuldades para provar sua inocência, enquanto o acusado vive situações dramáticas em nosso falido sistema prisional.

Ao longo de oito episódios, Ilana constata que os acusados, quase sempre, são vítimas das condições precárias dos sistemas policial e judiciário do Brasil. Além do trauma, ainda precisam arcar com os custos de investigações e revisões processuais paralelas, que deveriam ser obrigação do Estado, ainda que a justiça determine com clareza que cabe a quem acusa provar a culpa de qualquer pessoa – e, de acordo com a lei, qualquer suspeito é inocente até prova em contrário.

O episódio desta semana é Paulo. Alguém pode ser condenado por mais de sessenta roubos, com base unicamente em um reconhecimento falho, através de uma foto recolhida das redes sociais? A resposta é sim, tanto que foi exatamente o que aconteceu com Paulo Alberto da Silva Costa, na região de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. A situação era tão absurda que, mesmo preso, Paulo nunca foi chamado para depor em nenhum dos processos a que respondia. E, com certeza, tamanha era a extensão das penas a que ia sendo condenado, passaria o resto da vida na prisão, não fosse a intervenção da Defensoria Pública do Rio de Janeiro.

Ao ter sua atenção chamada para uma sequência de condenações no mesmo local e com as mesmas características, o órgão resolveu investigar o caso mais a fundo. E obteve uma decisão judicial que é um autêntico marco na luta pela redução do número de inocentes presos no país. CI: 14

9/7, terça-feira, 21h15

Suspeita do assassinato de sua melhor amiga, jovem precisa encontrar o verdadeiro criminoso, no suspense Fugitiva aos 17


O Lifetime Movies exibe nesta terça o filme Fugitiva aos 17. Na história, Holly Hamilton (Marie Avgeropoulos, No Limite) é uma adolescente independente com grande conhecimento em informática. Ela não tem medo de infringir um pouco a lei, desde que seja para ajudar alguém de quem goste. Mas a sorte de Holly sofre uma reviravolta quando ela e Blake (Cindel Chartrand, A História do Amor), sua melhor amiga, vão a uma rave universitária. Um desconhecido conduz Blake a um local reservado onde lhe dá uma droga que a leva à morte, e força Holly a ingerir a mesma droga.

Quando a polícia chega, Holly é presa por porte de drogas e acusada pela morte da amiga. Mas quando está sendo transferida para uma prisão juvenil, Holly se vê obrigada a fugir. Em fuga, e com a polícia absolutamente segura de que ela é a culpada, Holly decide que não vai descansar enquanto não seja feita justiça e o verdadeiro assassino posto atrás das grades.

Fugitiva aos 17 (Fugitive at 17, 2016, CAN)
Gênero: suspense, mistério
Direção: Jim Donovan
Elenco: Marie Avgeropoulos, Cindel Chartrand, Christina Cox
Cl: 14

10/7, quarta-feira, 21h15

Baseado em uma história real, Pesadelo a Mil Por Hora narra as consequências das atitudes de uma jovem estudante


Nesta quarta, o Lifetime exibe Pesadelo a Mil Por Hora. Na trama, baseada em uma história real, após sua busca por realizar seus sonhos resultar em um relacionamento conturbado com sua mãe, a jovem estudante Emma (Veronica Ramirez, Crown Point, Taken in Montana) deixa a sua casa, sem imaginar que essa atitude a colocará nas garras de um criminoso desequilibrado que a pega como refém, obrigando-a a acompanhá-lo em uma jornada perigosa pelo país.

Pesadelo a Mil Por Hora (Road Trip Hostage,2023, USA)
Gênero: suspense
Direção: Kaila York
Elenco: Veronica Ramirez, Luke Charles Stafford, Chala Savino
CI: 14

11/7, quinta-feira, 21h15

No suspense Animadora de Torcida Assassina, uma jovem tenta provar sua inocência diante de um crime bárbaro


A faixa Lifetime Movies apresenta mais um thriller original, em que adolescentes estão dispostas a tudo para proteger sua reputação e o status social no colégio.

Após a morte da mãe, Darcy (Dominique Booth, Boogeyman Pop) tenta reconstruir sua vida em um novo colégio. Porém, ao conhecer Cassandra (Ashlynn Yennie, A Centopeia Humana), que é a capitã das líderes de torcida, uma rivalidade obsessiva pode acabar destruindo os planos de ambas.

Animadora de Torcida Assassina (Killer Cheerleader, 2020, EUA)
Gênero: suspense, thriller
Direção: David Winning
Elenco: Ashlynn Yennie, Dominique Booth, Taylor Jennings
CI: 14

ESTREIA - 12/7, sexta-feira, 21h15

Para dividir as despesas, mulher aceita um inquilino estranho em seu apartamento, no inédito Colega de Quarto Perigoso


Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies exibe o longa inédito Colega de Quarto Perigoso. Na trama, depois de passar por uma desagradável desavença com seu ex-companheiro, Faith Davis (Angela Cole, Framed by My Sister) é forçada a encontrar um novo colega de quarto para pagar o aluguel.

Depois de muita procura, Faith finalmente encontra um bom candidato, Vince (Zane Haney, Unfix). Mas ela acaba descobrindo que algo muito estranho está acontecendo com ele. Haverá tempo para se arrepender?

Colega de Quarto Perigoso (A Roomate to Die For, 2023, EUA)
Gênero: drama
Direção: Randy Carter
Elenco: Angela Cole, Zane Haney, Taylor Carter
CI: 14

13/7, sábado, 21h15

Especial Invernatal: programação de inverno traz o clima do Natal para o Lifetime Movies em julho


Durante o mês de julho, a faixa Lifetime Movies exibe a programação especial Invernatal, com filmes natalinos repletos de romance e também comédia, diariamente: de segunda a sexta-feira a partir das 12h e sábados e domingos a partir das 16h. Uma forma de remeter ao clima natalino do Hemisfério Norte e trazer a magia do Natal fora de época para a audiência brasileira.

O destaque deste sábado é a comédia romântica Natal dos Sonhos. Na trama, Ember (Chelsea Hobbs, Rainha das Estações) é uma designer gráfica e aspirante a ilustradora de livros de histórias em Manhattan. Certo dia ela recebe a notícia de que herdou a fazenda de árvores de Natal de sua avó. Ainda surpresa com a novidade, Ember é convencida a voltar para sua cidade, Willow Hill, para vendê-la antes do Natal, e antes que perca a colheita.

Ela planeja retornar logo para Nova York, no entanto, os encantadores habitantes locais a convencem a ficar um pouco mais e ajudar a planejar seu Festival da Árvore de Natal anual. Ao trabalhar com Brandon Hart (Giles Panton, O Homem do Castelo Alto), o belo zelador da fazenda, Ember é lembrada das coisas que ela sempre desejou na vida. A magia do Natal a guiará no caminho certo?

Natal dos Sonhos (The Christmas Book, 2021, CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: David I. Strasser
Elenco: Chelsea Hobbs, Giles Panton
Cl: livre

14/7, domingo, 21h15

Romance Doce Natal é o destaque de domingo no especial Invernatal


No romance Doce Natal, exibido pelo Lifetime na noite deste domingo, Carmen (Camila Banus, Meu Ex-noivo Psicopata) uma charmosa e inexperiente confeiteira, recebe uma oferta de emprego em um hotel local. Lá ela conhece Jax (Mark Hapka, Pesadelo Nupcial) um chef extremamente técnico e perfeccionista. Ao trabalharem juntos, verão que têm muito a aprender um com o outro e criarão um cardápio inspirador bem nas vésperas do Natal.

Doce Natal (Sweet Navidad, 2021, EUA)
Gênero: romance
Direção: Brittany Underwood
Elenco: Camila Banus, Mark Hapka, Melissa Marty
Cl: livre

14/7, domingo, 0h25

Familiares das noivas têm dificuldade para aceitar os ex-detentos na família, no inédito de Amor Além das Grades


A nova série documental do Lifetime, Amor Além das Grades (Prison Brides), acompanha a vida de sete mulheres que encontraram suas almas gêmeas nos lugares mais inesperados: as prisões americanas. Com os casais enfrentando duros julgamentos, até mesmo de amigos e familiares, as noivas enfrentam a incerteza de arriscar tudo pelo amor verdadeiro.

Em 10 episódios, a série mostra todos os passos dessas mulheres apaixonadas em viagens para se encontrarem com seus parceiros – algumas indo pela primeira vez aos Estados Unidos.

No quinto episódio, Pequenos passos, a lituana Gabby se defende das críticas da sua irmã, enquanto Erin, da Austrália, começa sua vida em Ohio com o recém-libertado Michael. Da Alemanha, Svea desaprova que Joseph continue morando com seu primo. E semanas após sua libertação, novas notícias alteram os planos de Craig e sua esposa. Cl: 14  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato