A&E - Destaques da programação de 8 a 14 de julho

Conheça os destaques da programação do A&E de 08 a 14 de julho. O canal estreia a série documental Segredos dos Hells Angels, com revelações sobre o infame grupo de motociclistas (14).

A faixa A&E Movies estreia Agora Estamos Sozinhos, com Peter Dinklage e Elle Fanning (13), e exibe também A História Verdadeira (8), Fruitvale Station: A Última Parada (9), Aliança Mortal (10) e O Preço do Amanhã (12).

8/7, segunda-feira, 23h05

A&E Movies apresenta A História Verdadeira, longa baseado em acontecimentos reais, com James Franco e Jonah Hill


A faixa A&E Movies exibe nesta segunda A História Verdadeira, filme baseado em acontecimentos reais, e no livro homônimo escrito por Michael Finkel, jornalista do New York Times.

Após sua demissão do jornal por uma matéria problemática, Michael Finkel (Jonah Hill, Não Olhe Para Cima, O Lobo de Wall Street) descobre que foi vítima de roubo de identidade. Um homem chamado Christian Longo (James Franco, The Deuce, Artista do Desastre), acusado de assassinar a própria família, assumiu seu nome. Disposto a recuperar seu prestígio profissional, Michael investiga o caso e se encontra com Christian para ouvir sua história.

A História Verdadeira (True Story, 2015, EUA)
Gênero: biografia, policial, drama
Direção: Rupert Goold
Elenco: James Franco, Jonah Hill, Felicity Jones
Classificação Indicativa: 14 anos

9/7, terça-feira, 22h55

Drama Fruitvale Station: A Última Parada, com Michael B. Jordan e Octavia Spencer, é o destaque da faixa A&E Movies


O drama Fruitvale Station: A Última Parada, que o A&E Movies exibe nesta terça, conta a história real de Oscar Grant III e o que aconteceu no réveillon de 2009, chocando os Estados Unidos. O filme é dirigido por Ryan Coogler, diretor de longas como Pantera Negra e Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

O jovem Oscar (Michael B. Jordan, Creed: Nascido Para Lutar, Pantera Negra), de 22 anos, residente de Bay Area, ao acorda no dia 31 de dezembro de 2008 sente algo no ar. Sem saber o que é, entende como um sinal para começar a colocar em prática suas resoluções de ano novo: ser um filho melhor para sua mãe, um parceiro melhor para sua namorada e um pai melhor para o filho deles, T, de quatro anos de idade.

Ao longo do dia, encontra com amigos, inimigos, familiares e estranhos. Mas seu último encontro do ano, com policiais na estação Fruitvale, fez com que toda a nação testemunhasse sua trágica história.

Fruitvale Station: A Última Parada (Fruitvale Station, 2013, EUA)
Gênero: biografia, policial, drama
Direção: Ryan Coogler
Elenco: Michael B. Jordan, Melonie Diaz, Octavia Spencer
CI: 14

10/7, quarta-feira, 23h

Inimigos se unem para enfrentar Jean-Claude Van Damme e um grupo de narcotraficantes, em Aliança Mortal


Na trama de Aliança Mortal, que o A&E Movies exibe nesta quarta o ex-agente SEAL da Marinha dos Estados Unidos Henry (Tom Everett Scott, La La Land – Cantando Estações) e um de seus inimigos, Clay (Orlando Jones, Deuses Americanos) estão perdidos no meio da floresta, na fronteira dos EUA com o Canadá. E precisam aprender a trabalhar juntos para escapar de um perigoso grupo de narcotraficantes, liderado por Xander (Jean-Claude Van Damme, O Vingador da Iugoslávia), que busca recuperar o precioso carregamento de drogas que perderam por lá.

Aliança Mortal (Enemies Closer, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Peter Hyams
Elenco: Tom Everett Scott, Jean-Claude Van Damme, Orlando Jones
CI: 16

12/7, sexta-feira, 22h50

A&E Movies apresenta O Preço do Amanhã, estrelado por Justin Timberlake


O destaque desta sexta da faixa A&E Movies é o longa de ação e ficção científica O Preço do Amanhã, estrelado por Justin Timberlake (Palmer), Amanda Seyfried (Os Miseráveis) e Cillian Murphy (Peaky Blinders).

Em um mundo em que os ricos podem ser imortais, mas as pessoas humildes morrem aos 26 anos, a menos que possam comprar mais anos de vida, Will Salas (Timberlake), um homem humilde, é falsamente acusado de assassinato. Ele foge e se apaixona por sua refém, Sylvia (Amanda Seyfried). Eles sobreviverão o tempo suficiente para derrubar esse sistema cruel?

O Preço do Amanhã (InTime, 2011, EUA)
Gênero: ação, ficção científica, suspense
Direção: Andrew Niccol
Elenco: Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Cillian Murphy
CI: 14

ESTREIA - 13/7, sábado, 21h10

Ficção científica Agora Estamos Sozinhos, com Peter Dinklage e Elle Fanning, é a estreia da faixa A&E Movies


Neste sábado, A&E Movies exibe o inédito Agora Estamos Sozinhos, estrelado por nomes de peso como Peter Dinklage (Game of Thrones, Transformers: o Despertar das Feras), Elle Fanning (Malévola, O Estranho que Amamos), Charlotte Gainsbourg (Melancolia) e Paul Giamatti (Os Rejeitados).

Num futuro distópico, a raça humana foi aniquilada do planeta. O apocalipse parece ser uma bênção para Del (Peter Dinklage). Ele vive sozinho numa cidade pequena, coletando coisas úteis e enterrando os mortos. No entanto, tudo se transforma drasticamente quando ele é descoberto pela intrusa Grace (Elle Fanning), uma segunda sobrevivente, com passado e motivos obscuros.

Agora Estamos Sozinhos (I Think We're Alone Now, 2018, EUA)
Gênero: drama, mistério, ficção científica
Direção: Reed Morano
Elenco: Peter Dinklage, Elle Fanning, Charlotte Gainsbourg, Paul Giamatti
CI: 14

ESTREIA - 14/7, domingo, 22h50

Segredos dos Hells Angels traz revelações chocantes sobre o infame grupo de motociclistas


Sob o comando do ex-líder Sonny Barger, a "irmandade" dos Hells Angels se expandiu por todos os Estados Unidos. Com acusações contínuas de atividades criminais, o clube de motociclistas tornou-se famoso por ser uma séria ameaça, que não podia ser desafiada. A nova série documental do A&E, Segredos dos Hells Angels (Secrets of the Hells Angels) examina a história do grupo de fora da lei e revela seus segredos mais obscuros. Com acesso a cinco ex-presidentes do clube, incluindo PeeWee Goldsmith, Thomas Eriksen, Pat Matter, Matt Zanoskar e George Christie, e entrevistas exclusivas com policiais, agentes secretos e vítimas, a produção mostra que os Hells Angels eram muito mais organizados, violentos e desonestos do que se pensava.

Cada episódio explora histórias extraordinárias, como a transformação da divisão de Cleveland dos Hells Angels de um clube de motociclismo para um grupo de assassinato, o plano para matar o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, bem como relatos relacionados a drogas, ataques violentos e guerras entre grupos rivais de motociclistas. A série traz ainda o depoimento da ex-mulher de Sonny, Boel Barger, que fala pela primeira vez sobre as motivações do ex-líder e revela o segredo que destruiu o relacionamento deles. As entrevistas inéditas, imagens raras de arquivo e conteúdo exclusivo expõem os maiores segredos e, por fim, o custo de ser um Hell Angel.

O episódio de estreia é Agentes do inferno. O agente federal Jay Dobyns se infiltra nos Hells Angels apoiado por uma colega feminina, Jenna Maguire, que desempenha o papel de sua 'velha senhora'. No entanto, o seu sonho oculto de se tornar um verdadeiro Hells Angel o levou à beira da destruição. Jenna Maguire conta seu lado da história. CI: 14

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato