Márcia Sensitiva é a entrevistada do 'Conversa com Bial' desta quinta

Foto: Reprodução

Hoje, dia 4, Pedro Bial encontra, no 'Conversa com Bial', uma das médiuns e astrólogas mais populares do país: Márcia Sensitiva, que figura alguns dos conteúdos mais compartilhados nas redes sociais, traz revelações acerca da vida pessoal, além, claro, da espiritual. A entrevistada passa pela infância bastante simples, em que começou a ver espíritos aos cinco anos de idade. Com pai espírita e avó também médium, foi ensinada, primeiramente, pela família a como lidar a habilidade.

Antes de assumir a mediunidade, chegou a tentar um estilo de vida mais comum, como diretora de loja de shopping. Contudo, a vidência levou-a a estudar mais os assuntos holísticos. “A astrologia é um lazer, e a mediunidade é um trabalho”, define. Pedro Bial aborda a trajetória de Márcia na TV e num programa de rádio, trazendo VTs de momentos icônicos em ambas mídias, que reverberam nas redes sociais, e ela traz como é sua relação com a internet e, em especial, com o público mais jovem.

O ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e na TV Globo, após o ‘Jornal da Globo’. Também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também estão disponíveis em áudio, no podcast do programa disponível no Globoplay. O programa tem apresentação e redação final de Pedro Bial, direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Nathalia Pinha. A direção de gênero é de Mariano Boni.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato