Sato Company estreia Godzilla Minus One / Minus Color nos cinemas dia 18 de julho

Foto: Divulgação

Após 70 anos desde a primeira vez que o famoso monstro Godzilla aterrorizou a audiência mundial em seu primeiro filme de 1954, ainda em preto e branco, GODZILLA MINUS ONE / MINUS COLOR volta às suas origens ao trazer uma versão monocromática do premiado filme “Godzilla Minus One”, dirigido por Takashi Yamazaki. Esta versão em preto e branco, exibida anteriormente apenas no Japão, chega aos cinemas no dia 18 de Julho através da Sato Company, trazendo ao público brasileiro a oportunidade de assistir à obra nos telões.

"Godzilla Minus One/Minus Color não é apenas uma simples versão em preto e branco. O colorista teve o cuidado e o tempo necessário para passar por um processo cuidadoso e muito complexo. As imagens em preto e branco fazem Godzilla parecer muito realista e documental, o que causa ainda mais medo. Mesmo já tendo visto Godzilla muitas vezes, sentimos que apareceu algo completamente diferente nesta versão. Então isso não é só para quem gostou de Godzilla Minus One, é também para aqueles que estão assistindo pela primeira vez. Eles definitivamente deveriam ver essa versão em preto e branco, especialmente a cena inicial em que Godzilla aparece no meio da noite - é tão assustador que fez meus joelhos tremerem!” diz o diretor Takashi Yamazaki sobre essa nova versão do filme.

Godzilla Minus One foi o primeiro filme da franquia japonesa a conquistar um Oscar, vencendo na categoria de Melhores Efeitos Visuais, tornando-se também a primeira produção de língua não-inglesa a vencer nesta categoria. O longa recebeu aclamação mundial e conquistou diversos prêmios em festivais e premiações como Tokyo International Film Festival Asian Film Awards e Japan Academy Prize. Sucesso de bilheteria e crítica mundial, Godzilla Minus One encantou e aterrorizou o público, trazendo à tona o aspecto mais humano do Japão após a segunda guerra mundial, em um filme igualmente emocionante e assustador.

GODZILLA MINUS ONE: MINUS COLOR traz uma nova e visceral experiência para o público, com suas imagens retrabalhadas em preto e branco tornando a icônica figura do Godzilla ainda mais apocalíptica e real.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato