Márcio França diz que Programa Desenrola pode beneficiar comerciantes

Pedro Venceslau e Julliana Lopes conversam com o ministro Márcio França (à direita). Divulgação/CNN Brasil

Convidado do ''CNN Entrevistas'' deste sábado, 06 ,às 18h30, o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, diz que há conversas com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para criar um programa Desenrola do comerciante com o próprio governo. De acordo com ele, trata-se de um volume de R$ 500 bilhões em protesto em dívidas passadas.
 
''Estamos pensando em um Desenrola para o governo também,  um mecanismo com cartórios de protesto para fazer uma negociação direta'', ele afirma na conversa com os jornalistas Julliana Lopes e Pedro Venceslau, nos estúdios da CNN Brasil. 

Alckmin

O ministro fala também sobre o vice-presidente Geraldo Alckmin, considerado por ele “um vice perfeito”.  De acordo com França, “não tem espaço pra mudança de vice nesse cenário. Lula é experiente”, crava.

Ele faz ainda uma comparação entre o presidente do Brasil e os candidatos à presidência dos Estados Unidos: “Lula está mais magro, mais ativo, eu percebo. Na comparação com Biden... Trump parece mais parrudo e Biden mais senhor. Se pegar Bolsonaro e Lula, Lula está voando, inteiro. Precisa ver se ele tem disposição. Ele poderia estar em qualquer lugar do mundo dando palestras. Fui para a China e falaram que Lula é um dos melhores da Terra. Ele é resiliente. Superou dificuldades. Fiquei pensando de onde ele tira energia. Num jantar, ele falou: ‘Não tenho mais vontade de sair sem a Janja; ela que me dá energia’''.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato