Universal + estreia a terceira temporada de 'The Real Housewives of Miami'

Foto: NBCUniversal/Divulgação

Drama, sol e festa não faltam à terceira temporada de THE REAL HOUSEWIVES OF MIAMI, reality show no qual um grupo de mulheres influentes de Miami – Adriana de Moura, Alexia Nepola, Marysol Patton, Larsa Pippen, Guerdy Abraira , Lisa Hochstein e Julia Lemogova – enfrentam adversidades na construção de seus impérios em Miami, que há décadas mantém o posto de "a cidade do momento".

Seja fazendo compras na Ocean Drive ou se dedicando a uma reforma grandiosa numa mansão imponente, as protagonistas da série compartilham seu cotidiano, bom humor, dramas e fragilidades em uma das cidades mais badaladas do mundo. “Miami se torna um personagem nesta temporada, a cidade é retratada verdadeiramente como nunca. Quem assistir à série poderá desfrutar de muita moda, glamour e do estilo de vida das pessoas que fazem de Miami o cenário que é”, descreve a brasileira Adriana de Moura, antecipando um pouco sobre essa nova edição.

THE REAL HOUSEWIVES OF MIAMI é o sétimo título da franquia de sucesso mundial, e teve sua primeira fase exibida entre 2011 e 2013, sendo retomada após um hiato de sete anos. Esta temporada tem a temperatura elevada logo no primeiro episódio, com os holofotes sobre Lisa, que pretende reunir as participantes que protagonizaram alguns dos barracos mais ruidosos da icônica "edição 305", que encerrou a temporada anterior do reality. Quando Alexia Echevarria se encontra com as "não mais tão amigas", a situação sai de controle rapidamente, com direito a boa dose de flashbacks de ofensas proferidas na década passada. "Assisti às cenas, refleti e percebi que não gostei do que vi", admite Alexia.

Adriana e Lea também têm suas batalhas, e precisam enfrentar as consequências do maior escândalo de suas vidas. Já Nicole tem problemas de ordem prática: adquiriu uma mansão de mais de US$ 21 milhões e, agora, precisa começar uma grande reforma.

O episódio mostra ainda como anda a rotina de Julia, depois que ela teve de adiar os planos de expandir a família com sua esposa, Martina. Sem um bebê, elas conseguiram canalizar a energia para um pet, o bode Elvis. As duas compartilham momentos divertidos envolvendo as fraldas do animal. "Eu estava disposta a treinar para trocar as fraldas de seres humanos, mas tudo bem. Fralda é fralda", diz ela, com bom humor.

Assista à terceira temporada de THE REAL HOUSEWIVES OF MIAMI exclusivamente no Universal+ pelas plataformas Amazon Prime e Claro TV+.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato