Apple TV+ anuncia o novo thriller eletrizante "The Dispatcher", protagonizado pelo vencedor do prêmio Gotham Patrick Brammall

Foto: Divulgação

O Apple TV+ anuncia o novo thriller de seis episódios "The Dispatcher", estrelado pelo vencedor do Prêmio Gotham (premiação americana de produções independentes) Patrick Brammall (criador da série “Colin from Accounts”, “Evil: Contatos Sobrenaturais”). A série, que se passa na Austrália, é uma adaptação do elogiado roteirista e produtor executivo Kris Mrksa (“Requiem”, “Sem Escapatória”, “White House Farm"), baseada no livro homônimo do autor Ryan David, vencedor do CWA John Creasey Dagger (prêmio da British Crime Writers' Association para livros de estreia).

A vida do detetive de polícia Ian Hunt desmoronou há dez anos, quando sua filha Maggie desapareceu sem deixar vestígios. Agora, trabalhando como atendente do serviço de emergência da polícia, a única coisa que o manteve ativo foi sua recusa implacável em aceitar que ela pudesse ter partido para sempre. Ao receber um pedido de socorro de uma jovem que ele tem certeza que é Maggie, Ian não irá descansar até encontrá-la e reunir sua família, custe o que custar.

A série tem produção executiva de Jamie Laurenson e Hakan Kousetta da 60Forty Films, com os produtores executivos Kris Mrksa e Joanna Werner da Werner Film Productions.

''The Dispatcher'' une-se ao premiado catálogo de dramas de suspense do Apple TV+, incluindo o sucesso "Sequestro no Ar", estrelado e com produção executiva do vencedor do SAG Awards e do Golden Globe Idris Elba; o adorado vencedor de vários prêmios BAFTA ''Slow Horses'', estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman; e o recentemente anunciado “Down Cemetery Road”, estrelado pela vencedora do Oscar Emma Thompson e pela vencedora do Golden Globe Ruth Wilson, entre outros.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato