Universal Pictures revela nova data de estreia de Wicked


Os brasileiros conhecerão o mágico mundo de Oz e a Universidade de Shiz antes do previsto: a Universal Pictures Brasil acaba de anunciar que Wicked, seu novo musical, chega aos cinemas brasileiros em 21 de novembro, uma semana antes da data divulgada anteriormente. Dirigido pelo cineasta Jon M. Chu (Podres de Rico, Em um Bairro de Nova York), o longa é o primeiro capítulo de uma celebração cultural. Wicked: Parte Dois está previsto para estrear nos cinemas em 26 de novembro de 2025.
 
Protagonizado por Cynthia Erivo no papel de Elphaba, uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum, e Ariana Grande como Glinda, uma jovem popular e ambiciosa, Wicked narra o encontro das bruxas como estudantes na Universidade de Shiz, na fantástica Terra de Oz, antes dos acontecimentos de O Mágico de Oz. O filme também é estrelado pela atriz vencedora do Oscar Michelle Yeoh como Madame Morrible, a diretora da instituição de ensino.


Com produção de Marc Platt, Wicked estreia em 21 de novembro de 2024 nos cinemas de todo o país.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato