Foto: Divulgação |
Pisque Duas Vezes, longa da Warner Bros. Pictures, segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, com protagonismo de Naomi Ackie, que vive a ex-garçonete Frida, e Channing Tatum, que dá vida ao bilionário da tecnologia Slater King. O que ninguém sabe é que Zoë Kravitz, que assina roteiro e direção do filme, já tinha escalado o ator para este papel desde o início.
Procurando por alguém charmoso e que parecesse confiável para o público, logo pensou nele. “Quem mais senão Channing Tatum? O mundo inteiro aceitaria sair de férias com ele e se sentiria seguro. Afinal, não há nada de assustador nele”, comentou. Além disso, Kravitz também tinha a sensação de o ator ter um olhar sensível para determinadas situações, considerando seus trabalhos anteriores, e isso resultaria em uma presença sedutora no set, ao mesmo tempo que subversiva, quando interpretasse Slater.
''Conversamos sobre muitas versões diferentes de Slater, sempre com um ponto em comum – nós dois não queríamos encenar aquele momento tão estereotipado de um thriller em que você revela o cara mau'', acrescenta Tatum.
Para a produtora Tiffany Persons, a decisão foi certeira e irretocável. “Zoë viu algo que muitas pessoas provavelmente não veriam ao trazê-lo para a história. Foi a escolha ideal. Não consigo ver mais ninguém nesse papel.”
Pisque Duas Vezes está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema da sua cidade. Verifique a classificação indicativa.