Um Filme Minecraft: Warner Bros. revela primeiro teaser trailer do live-action protagonizado por Jason Momoa e Jack Black


Ser quadrado nunca foi tão legal! Essa é a frase de ordem em Um Filme Minecraft, novo live-action da Warner Bros. Pictures, que teve seu primeiro teaser trailer divulgado hoje (4). Inspirada no Minecraft, um dos jogos mais famosos e vendidos de todos os tempos, a adaptação para o cinema será estrelada por Jason Momoa e Jack Black, com direção de Jared Hess.

No vídeo, os quatro protagonistas – Garrett (Momoa), Henry (Hansen), Natalie (Emma Myers) e Dawn (Danielle Brooks) – são transportados para o Overworld, o mundo quadrado de Minecraft, e descobrem que a imaginação é a chave para dominar esse novo lugar e conseguir voltar para a casa.
 
Um Filme Minecraft chega aos cinemas em 2025, também em versões acessíveis.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato