Casamento surpresa, expectativa para ser pai e mais... Zezé Di Camargo canta e conversa com Danilo Gentili no The Noite desta quinta-feira (7)

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O astro sertanejo Zezé Di Camargo não esconde a ansiedade pela vinda da sua filha Clara, fruto do relacionamento com sua atual esposa Graciele Lacerda. Nesta quinta-feira, 7 de novembro, ele vem ao The Noite e conta para Danilo Gentili como está sendo passar pela experiência novamente.

''É maravilhosa. O Igor, meu filho caçula, está com 29 anos. Todos os filhos dão o mesmo frio na barriga, a emoção é a mesma. É como fazer música, não tem uma predileta'', afirma.

Zezé Di Camargo ainda conta como resolveu fazer um casamento surpresa para Graciele durante o chá revelação do sexo do bebê.

''Estava programando fazer uma viagem e nos casarmos fora, mas ela gosta muito das coisas simples e de ser surpreendida em algumas situações. Como foi ela que se encarregou de fazer a festa de revelação de sexo do bebê, combinei com uns amigos de aproveitar o embalo para nos casarmos. Conseguimos um padre e dois amigos que estavam na plateia e não sabiam foram convidados para serem os padrinhos. Foi totalmente surpresa'', relata.

Segundo artista mais tocado na história do rádio, perdendo apenas para Roberto Carlos, Zezé Di Camargo possuí vários fãs, inclusive internacionais como a rapper Cardi B.

''Conversei com a Anitta, que é amiga dela, o porquê dela conhecer as nossas músicas. Ela nasceu em Nova Iorque, mas os pais dela são da América Central. Eu e o Luciano gravamos dois discos em espanhol que fizeram muito sucesso nos países latinos e ela cresceu ouvindo a gente por causa deles'', explica.

Quem também era fã de Zezé Di Camargo & Luciano era o ex-jogador argentino Maradona, que faleceu em 2020. ''Comecei a falar com ele por direct e ele contou que tinha assistido o filme ''2 Filhos de Francisco'' e disse: ‘O mundo tem que conhecer a história de vocês’. Aí ele começou a acompanhar”, relata.

O cantor ainda fala sobre o “Navio do Zezé”, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro, e o documentário “Zezé Di Camargo Rústico”, gravado em sua fazenda e que está disponível na sua conta YouTube.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato