Marco Luque promete boas risadas no ''Que História É Essa, Porchat?'', do GNT

Marco Luque e Fábio Porchat
Foto: Ju Coutinho

Nesta terça-feira (3), o público tem um encontro marcado com o humor no GNT. Às 21h45, o programa ''Que História É Essa, Porchat?'' recebe o comediante Marco Luque, uma das personalidades mais versáteis e queridas do entretenimento brasileiro.
 
Reconhecido por sua habilidade de transformar situações cotidianas em pura comédia, Marco ficou conhecido por personagens marcantes como Jackson Five, o motoboy paulistano que recentemente fez sucesso em horário nobre na maior emissora de televisão do Brasil, e o carismático Mustafary, que conquistou fãs com seu humor espirituoso. Atualmente, Marco está finalizando a turnê de seu espetáculo Dilatados, que rodou o Brasil levando ao palco sua criatividade única e capacidade de fazer o público gargalhar. Durante o programa, ele irá compartilhar mais uma história hilária e cheia de sua personalidade cativante.
 
Além de Marco, Fábio Porchat recebe os convidados Digão Ribeiro e João Silva, completando uma noite imperdível, repleta de relatos inusitados e, claro, muitas risadas. “Que História É Essa, Porchat?” é exibido às terças, às 21h45, no GNT e no Globoplay, e às quartas, na TV Globo, logo após “Segue o Jogo”. A atração tem apresentação de Fábio Porchat, produção Porta dos Fundos e direção de Gigi Soares.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato