Juju Salimeni revela desejo de engravidar após o Carnaval: “Espero que Deus mande logo"

Foto: RedeTV!/Divulgação

Em entrevista exclusiva ao TV Fama (RedeTV!) nessa última segunda-feira (13), Juju Salimeni comentou sobre os planos para 2025 e fez revelações surpreendentes. A reportagem do programa encontrou a modelo durante o ensaio da sua escola de samba do coração.

Ao ser questionada sobre os preparativos para o casamento com o noivo, Diogo Basaglia, a Rainha de Bateria compartilhou: "Depois do Carnaval, a gente começa realmente a planejar. No segundo semestre, a gente já marca a data". Sobre a possibilidade de ter filhos, Salimeni revelou: "Agora sim. Não era um sonho que eu tinha antigamente, até cheguei a falar várias vezes na internet: 'Não pretendo ser mãe.' Mas a minha cabeça mudou com a idade."

Com planos de casar e embarcar no mundo da maternidade, a modelo completou: "Estamos caminhando para isso. Depois do Carnaval, vamos dar uma parada, é o planejamento. Seja o que Deus quiser. Quanto mais cedo, melhor. Espero que Deus mande logo."

Durante o bate-papo, Juju Salimeni também comentou sobre o BBB 25 e destacou que não participaria do confinamento: "Eu não conseguiria me manter com outras pessoas, sou muito antissocial, tenho bateria social limitada, então não poderia fazer isso".

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato