RECORD transmite Choque-Rei com exclusividade na TV aberta neste domingo (16)

Foto: Antônio Chahestian/Record

Choque-Rei é na RECORD! A emissora vai exibir neste domingo (16/02), a partir das 18h, todos os lances da partida entre Palmeiras e São Paulo para todo o Brasil e com exclusividade na TV aberta. Além disso, os internautas podem acompanhar o jogo, que é válido pela 10ª rodada do Paulistão Sicredi 2025, pelo R7 e PlayPlus. 
 
Direto do gramado do Allianz Parque estará Paloma Tocci trazendo todas as notícias e novidades antes da bola rolar. A narração estará a cargo de Cléber Machado e os comentários de Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spinola. Os repórteres Alê Oliveira e Bruno Piccinato ficarão posicionados à beira do campo. 
 
Nas redes sociais, em parceria do R7 com o Desimpedidos, Zé Luiz será o apresentador, Chico Pedrotti o narrador, Rudy Landucci, Yara Fantoni e Madson os comentaristas, Gabi Martins e Danilo Soto os repórteres, e Tossiro Neto o convidado. 

Esporte Record 
 
Logo depois do Domingo Espetacular, às 23h, Cléber Machado e Paloma Tocci apresentam o Esporte Record, que vai repercutir os lances e jogos da rodada e também as polêmicas. A atração terá comentários de Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spinola.  

Como chegam os times? 
 
Depois de dois empates consecutivos, contra Corinthians e Água Santa, o Palmeiras voltou a vencer! Na última rodada, jogando fora de casa, ganhou da Inter de Limeira por 3 a 0. Mesmo com o triunfo, o Verdão está fora da zona de classificação, ocupando a terceira colocação do Grupo D, com 16 pontos em nove jogos.  
 
Já o São Paulo não levou na rodada passada. Em jogo disputado em Brasília e recheado de gols, o tricolor ficou no empate por 3 a 3 com o Velo Clube, mas, com 15 pontos conquistados, é o líder do Grupo C, que também tem Novorizontino, Noroeste e Água Santa. 
 
Você sabia? 
 
Desde 2022, a RECORD transmite, com exclusividade na TV aberta, o Campeonato Paulista. De lá para cá, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram cinco vezes, incluindo a final do torneio de 2022, quando o Verdão foi campeão. 
 
Nestes cinco jogos, o alviverde saiu vencedor em dois, o tricolor em um e os times empataram duas vezes. Ao todo, 11 gols foram marcados, sendo sete pelo Palmeiras e quatro pelo São Paulo. 
 
Não perca! Domingo (16/02), às 18h. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato