No segundo episódio do ''Esquadrão da Moda'', os apresentadores reinventam um participante para o mundo dos negócios

Foto: Divulgação SBT

No ''Esquadrão da Moda'' deste sábado , 15 de março , às 20h45 , os apresentadores Renata Kuerten e Dudu Bertholini conhecem Camila, de 34 anos. Ela é mãe de três filhos e dona de uma loja de vestidos de noiva e madrinha. Segundo os cúmplices de Camila, ela não se veste de forma adequada, abusando de estampas animal print e do excesso de cores sem substituição. Além disso, usa uma sacola de mercado como bolsa para lá e para cá. O cabelo vermelho chama muita atenção, mas não recebe nenhum cuidado profissional. Será que um participante vai cair nas garras do time do reality?

“Eu uso bastante roupa de onça e muita roupa colorida. Eu preciso de mudança, porque sou empreendedora, tenho uma loja e sou a vitrine da minha loja. Acho que passa mais substituído quando estou mais arrumado” , diz um participante.

Camila não corta o cabelo há anos e espera uma transformação radical. O cabeleireiro Rodrigo Cintra explica que o excesso de comprimento e a cor chamativa não transmitem a imagem de empresária que Camila deseja. Ela diz que quer doar o cabelo, e Cintra começa o corte.

A vendedora de loja compartilha sua dificuldade com a base e o corretivo, especialmente para cobrir as olheiras e sardas. A maquiadora Fabi Gomes ensina a usar um corretivo mais escuro para disfarçar as olheiras e explica como hidratar a pele oleosa.

A proposta dos apresentadores é explorar novos estilos para equilibrar a silhueta e criar um visual poderoso de uma empresa de sucesso. Camila está prestes a revelar a transformação que vai deixar todo mundo de queixo caído. O público vai ver se essa onça-pintada virou uma verdadeira gata.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato