Golpe contra idosos é tema de novo episódio do quadro ''E Se Fosse Você?'', no Hoje em Dia desta quinta

Foto: Record/Divulgação

Amanhã, 29/05, o Hoje em Dia exibe um episódio inédito do quadro ''E Se Fosse Você?'', apresentado por Elcio Coronato, com o tema ''Golpe Idoso''.

A ação vai testar a honestidade das pessoas nas ruas, colocando à prova valores éticos diante de uma situação controversa.

Na encenação, dois atores – uma jovem e um idoso – interpretam os papéis de golpista e vítima. A moça tenta aplicar um golpe ao convencer um pedestre a distrair um senhor enquanto ela saca dinheiro da conta bancária dele, com a promessa de dividir o valor com o cúmplice. A pergunta que fica é: quantas pessoas aceitarão participar do golpe?

Todo o teste é monitorado por Elcio Coronato, que fica dentro de uma van, de onde ele passa orientações em tempo real para os atores.

E amanhã, ele também marca presença no estúdio, ao lado de Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, para comentar o resultado da experiência.

O programa "Hoje em Dia" vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro

A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato