![]() |
Foto: Record/Divulgação |
Hoje (18/06) em Força de Mulher: Ceyda desconfia que Sirin inventou o assalto e questiona Arif sobre o que aconteceu na noite da comemoração de fim de ano. Ele conta o que houve no apartamento de Enver e, ainda assustado, revela que Sirin confessou ter matado o próprio cunhado.
Também no capítulo desta quarta-feira, Cem acorda e fica apreensivo ao não ver Kesmet ali. Ceyda e Raif vão ao parque e conversam sobre os filhos dela. Emre vai à escola para falar de Saltismi e tem uma grande surpresa com o que a diretora fala.
Sirin percebe que Arif pode ter escutado o que ela disse sobre a morte de Sarp na noite do assalto, e se preocupa. Ceyda fica encantada ao ouvir Raif falando outra língua em uma ligação. Sirin surta com um colega de trabalho. Raif pergunta sobre Ceyda para Bahar, mas a conversa é interrompida por Fazilet. A escritora fica surpresa ao saber que Raif está ajudando Ceyda na cozinha.
![]() |
Foto: Record/Divulgação |
Mais tarde, Bahar conta para Raif que Ceyda não é comprometida. A amiga flagra os dois e fica nervosa. Sirin cuida das crianças na alfaiataria e começa a aterrorizar os pequenos. A jovem ameaça Saltimis e tenta quebrar o brinquedo do menino, mas é contida no ato por Enver.
Últimas semanas de Força de Mulher, no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na RECORD.
Tags:
Programação