Em 'Força de Mulher', Sirin tenta manipular Bahar para que ela não aceite a herança deixada por Hatice

Foto: Record/Divulgação

Hoje (16/06), em Força de Mulher: Sirin afronta Bahar e tenta convencê-la a não aceitar o dinheiro da venda da casa de Hatice. No encontro com o comprador do imóvel, Sirin ainda manipula Enver, dizendo que “talvez Bahar tenha mudado de ideia sobre a venda".

Ysuf oferece novamente um emprego para Bahar, mas ela se irrita e reage de forma agressiva. Enver não tolera as atitudes de Sirin, e ela se revolta ao saber que o alfaiate pretende passar as festas de fim de ano na casa de Bahar.

Foto: Record/Divulgação

Bahar faz a alegria das crianças ao montar uma árvore de Natal improvisada. Doruk não consegue conter a empolgação ao ver a quantidade de presentes. Arif ajuda Ceyda e Bahar com os preparativos para o jantar. Percebendo a tristeza de Enver, Bahar pede que Arif convide Sirin para a festa.

Últimas semanas de Força de Mulher que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na RECORD.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato