Hendy passa por transformação emocionante no Esquadrão da Moda com direito a encontro com Rodrigo Cintra

Foto: Divulgação SBT

O ''Esquadrão da Moda'' deste sábado, 21 de junho, apresenta a história de Hendy, 38 anos, funcionária pública que atua como agente de organização escolar. Mãe solo de Isaque, de 15 anos, Hendy se desdobra entre o trabalho fixo e bicos nos fins de semana para garantir o melhor para o filho.

Vaidosa, alegre e cheia de personalidade, ela adora se arrumar, estar sempre perfumada e vestir roupas coloridas, com brilho e estampas — especialmente a icônica oncinha. Não segue tendências: usa o que gosta e não tem medo de ser diferente. Hendy se define como ousada e extravagante no jeito de se vestir, o que costuma causar estranhamento entre algumas amigas. Seu estilo autêntico inclui roupas curtas, decotes marcantes e maquiagens fortes.

Preocupadas com o bem-estar da amiga, as colegas de Hendy a inscreveram no programa. Elas acreditam que ela merece se redescobrir, olhar mais para si mesma e encontrar uma versão mais leve, moderna e elegante de sua beleza — sem perder a essência vibrante que a define.

Um dos momentos mais emocionantes do episódio acontece quando a funcionária pública revela que sempre sonhou em conhecer o hairstylist Rodrigo Cintra. Ela confessa que não queria cortar o cabelo nem mudar o tom do loiro, sua cor natural, e se emociona ao falar da admiração que sente por ele desde a juventude. Ao analisar seus fios, Cintra aponta que o cabelo está fino e sem volume, e propõe renovar o visual com tons de loiro mais naturais.

Já com a maquiadora Fabi Gomes, a participante expressa o desejo de aprender truques para disfarçar as sardas. Fabi mostra que é possível equilibrar olhos marcados com boca neutra e reforça: o mais importante é se sentir linda de verdade.

Os apresentadores Dudu Bertholini e Renata Kuerten embarcam na missão de valorizar o brilho interior de Hendy, criando um visual que una leveza, modernidade e elegância.

O ''Esquadrão da Moda'' é exibido todos os sábados, às 20h45, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato