Elenco Completo: "Estrela da Casa" revela últimos participantes para a 2ª temporada

Foto: Globo/Fernando Schlaepfer

Nesta quarta-feira (30), ao longo da programação da Globo, o público pôde acompanhar a divulgação dos novos participantes do Estrela da Casa. Os três últimos participantes foram revelados e, com isso, o elenco está completo com 14 participantes. A segunda temporada tem estreia marcada para o dia 25 de agosto, com apresentação de Ana Clara.

Daniel Sobral

Foto: Globo/Fernando Schlaepfer

De Benevides, no Pará, Daniel Sobral tem 33 anos e canta música gospel. Filho de pastor, sempre frequentou e cantou na igreja, até que, aos 18 anos, recebeu um convite para ingressar em um centro de treinamento ministerial em Belo Horizonte, para onde se mudou. O seminário durou dois anos e ampliou sua atuação profissional: lá aprendeu a tocar violão e começou a compor. Suas composições o levaram aos concursos musicais, e hoje ele acumula quatro vitórias. Como prêmio de um deles, gravou seu primeiro CD autoral, em 2018. Atualmente, é ministro de louvor na igreja que frequenta.
  
Daniel é casado, e se considera amoroso e brando. Tem com a música uma relação de muito afeto: ''Cantar é o que corre nas minhas veias, e o 'Estrela da Casa' é uma grande oportunidade de me reconectar com o lado artístico da minha carreira. Quero reencontrar o Daniel que canta, que performa, que ministra. Participar do reality é reacender essa chama que vive no meu coração'', afirma. Suas composições já foram gravadas por artistas como Keilla Júnia, banda Preto no Branco, Rebeca Carvalho e a dupla sertaneja André e Felipe. Entre inspirações que carrega consigo, estão artistas de dentro e fora do gênero gospel, como Coldplay, Creed e Red Hot Chili Peppers.  

Ruama Feitosa

Foto: Globo/Fernando Schlaepfer

Da Zona Leste da capital de São Paulo, Ruama Feitosa tem 27 anos e é cantora de sertanejo. Nasceu e foi criada em um lar musical. Com o apoio dos pais, fez seu primeiro show, ainda pequena, no restaurante de um amigo da família, e não parou mais. Aprendeu sozinha a cantar, compor e tocar violão. Soma mais de 13 anos de trajetória e, hoje, realiza mais de 20 shows por mês. Já lançou EPs e singles autorais nas plataformas digitais, e tem dezenas de letras e melodias guardadas. Solteira, ela conta que foi traída por seu primeiro e único namorado e que a história virou inspiração para suas canções. Entre os marcos da carreira, destaca quando cantou com ídolos como Zezé Di Camargo e Cristiano Araújo, e quando se apresentou para mais de um milhão de pessoas no Carnaval de São Paulo, em um trio elétrico que misturava sertanejo e axé.  
 
Mesmo morando em São Paulo, onde se dedica à carreira musical, carrega consigo o orgulho de ter família nordestina. Para ela, cantar é mais que uma profissão, é uma forma de cura. ''Eu tenho orgulho da minha história, de quem eu me tornei, de quem eu estou me tornando. No ‘Estrela da Casa’, entro para representar o brasileiro que não desiste nunca'', completa. 

Camille Vitoria

Foto: Globo/Fernando Schlaepfer

Com 22 anos, Camille Vitoria é de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, e defende o gênero R&B. Filha única, mora com a mãe. Faz aulas de canto há sete anos e conquistou uma bolsa de estudos por seu talento. Apaixonada por black music, suas referências são Rihanna, Beyoncé, Whitney Houston e Aretha Franklin. Camille conta que não toca nenhum instrumento, mas garante que isso não limita sua criatividade na hora de compor. Suas primeiras apresentações musicais foram ainda no colégio e, depois, em karaokês, até que ganhou um concurso em um bar de Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense, e resolveu apostar no canto para ganhar uma renda extra.  
 
Formada em Terapia Ocupacional pela UFRJ, está namorando e gosta de frequentar rodas de samba da cidade e o Baile Charme, no Viaduto de Madureira, Zona Norte carioca. Acredita que chegou a hora de se dedicar integralmente ao sonho de viver da música e, por isso, vê o 'Estrela da Casa' como uma grande oportunidade. ''Eu sei que estou começando agora. Entendo que pode ser um desafio estar lá dentro, mas tenho capacidade de me sair bem'', pondera. ''Música, para mim, é vida. É tudo o que eu faço, está presente desde que eu era pequenininha e tem estado até hoje. Sinto que nasci para me expressar através do canto'', afirma. 
 
'Estrela da Casa' é um formato original e inédito Globo, com apresentação de Ana Clara, produção de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias, direção geral de Aída Silva e Carlo Milani e direção de gênero de Rodrigo Dourado. A atração tem previsão de estreia no dia 25 de agosto.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato