Dança dos Famosos 2025 abre rodada celebrando quatro décadas do Axé Music

Foto: Globo/Léo Rosario

É hora da dança tomar o palco do 'Domingão com Huck'. A primeira apresentação da Dança dos Famosos vai ao ar neste domingo, dia 10, celebrando os 40 anos do Axé Music.  A banda Olodum faz o som que vai embalar cada grupo com músicas nacionalmente conhecidas e interpretadas pelos cantores Alinne Rosa, Carla Cristina, Rafael Barreto, Marcia Short e Robson Moraes. O programa também apresenta o participante que substitui MC Livinho. O cantor deixou a competição para cuidar da saúde depois do acidente de trânsito que sofreu.

Quem também estreia no quadro é o apresentador Milton Cunha como jurado artístico fixo, ele conta que está pronto para a missão de analisar as performances dos dançarinos.  ''A dança é uma sedução, o movimento. Eu não gosto de corpo rígido, parado, gosto realmente do molejo. E sempre viajei o mundo vendo estilos diferentes: tango, dança típica da Irlanda, Broadway, sapateado, o vaudeville francês. E o samba faz parte da minha vida. Adoro samba, adoro dança de salão. Então, quando eu recebi o convite, fiquei felicíssimo porque eu já analiso tanto escola de samba, figurino, evolução, harmonia, são 15 anos na transmissão. Falei para o Luciano que tô preparadíssimo'', se diverte o comentarista.

A cada semana, o programa recebe, ainda, um jurado artístico convidado. A atriz Deborah Secco ocupa a cadeira na estreia das apresentações e a bancada fica completa com o trio de jurados técnicos já conhecidos pelo público: os bailarinos e coreógrafos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

O 'Domingão' também exibe a primeira semifinal do Pequenos Gênios e celebra o  Dia dos Pais com homenagens. O jornalista e palestrante Marcos Piangers é um dos convidados e se une a Dona Déa, Lívia Andrade e Ed Gama na bomboniere. O ‘Domingão com Huck’ tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato