Boa música e interatividade marcam o 'TVZ Ao Vivo' com Péricles e Jorge Vercillo

Foto: Reprodução

O clima de boa música está garantido no Multishow! No 'TVZ Ao Vivo', Marina Sena e Gominho recebem dois nomes que dispensam apresentações. Nesta segunda-feira (08), a partir das 18h, quem chega ao estúdio é Péricles, com todo seu carisma e a potência do pagode que conquistou gerações. Entre bate-papo descontraído, sucessos e novidades, ele promete envolver o público com sua energia única. Já na quinta-feira (11), é a vez de Jorge Vercillo trazer sua poesia e sua musicalidade marcante para um encontro especial, cheio de emoção e canções que atravessam o tempo.
 
O TVZ Ao Vivo é exibido às segundas e quintas, no Multishow, e conta com interações em tempo real pelas redes sociais. Para participar, é só usar a hashtag #TVZAoVivo ou mandar mensagem pelo WhatsApp: (21) 99252-5737. O programa vai ao ar de segunda a sexta no canal, com edições ao vivo sempre às 18h.
 
TVZ Ao Vivo com Marina Sena e Gominho: 
Exibição: segunda a sexta às 18h, com edições ao vivo às segundas e quintas-feiras, no Multishow e Globopla

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato