![]() |
| Foto: Reprodução |
A partir da próxima semana, será possível acompanhar Fernando Medeiros e o já consagrado ''Central do Basquete'' nas telas da N Sports. O apresentador, palestrante e influenciador digital selou parceria com a N Sports, canal esportivo que tem o ícone da TV brasileira Galvão Bueno como um dos sócios. O programa ''Central do Basquete'', que terá exibição no YouTube toda 2ª e 4ª das 12:30 às 14:00, estreia na nova plataforma na próxima 4ª feira, dia 17 de setembro. Também será possível acompanhar a reprise desses conteúdos na programação do canal linear da N Sports.
A atração se tornou um dos principais espaços dedicados à cobertura do basquete, sempre trazendo boas entrevistas, comentários relevantes sobre as principais competições da modalidade e interatividade com o público fiel do Fê Medeiros, que soma mais de 1,3 milhões de seguidores somente no Instagram.
O canal se destaca por sua abordagem acessível, tornando o basquete mais próximo dos fãs. São novos episódios, com muita informação, análises e conversas exclusivas com atletas de forma descontraída, sem perder o foco principal: o esporte. Fernando também participará de outros conteúdos e formatos na N Sports.
“Estou muito empolgado em unir forças com a N Sports. Estamos trazendo o Basquete, uma das modalidades que mais cresce no Brasil, como peça importante na programação, além de projetar diversos formatos de conteúdo também para outros esportes. Já possuo 10 anos de carreira e estar ao lado de pessoas como Galvão Bueno, André Barros, Antônio Tabet e todos os demais sócios é um passo gigante na minha carreira” aponta o entusiasmado Fê Medeiros.
''Para a N Sports, ser a nova casa de um programa relevante como é o “Central do Basquete”, com a apresentação de um profissional que admiro, como o Fê Medeiros, que chega com apetite de produzir mais conteúdos, é claro sinal de que estamos no caminho certo. Os apaixonados pelo esporte podem ter certeza de que a N Sports buscará sempre ser um espaço para produções de qualidade das mais diversas modalidades. Nesse sentido, o basquete terá nossa atenção especial'', assinala André Barros, co-CEO da N Sports.
Vale registar que apresentador tem uma história longa com o basquete. Desde criança já praticava o esporte com sua família e, mesmo após desistir da carreira esportiva, nunca se afastou das quadras. Após cursar Educação Física, passou a realizar projetos sociais nas comunidades do Rio de Janeiro.
Já a N Sports vive uma fase de completa reformulação desde junho de 2025, sob a direção de sua nova sócia Ola Sports, holding criada para aquisição de ativos de transmissão esportiva. O canal agora está focado na proposta de democratizar o acesso ao esporte no Brasil, nas mais diversas modalidades, criando conteúdos com uma abordagem multigeracional e desenvolvendo um modelo de negócio em colaboração com outros agentes do mercado de mídia. Atualmente, por exemplo, o canal transmite ao vivo a Série B do Campeonato Brasileiro em parceria com o Desimpedidos-NWB.
Tags:
Programação
