A Diamond Films + anuncia a estreia na América Latina de Aqueles prestes a morrer (Those about to die), a aguardada superprodução dirigida por Roland Emmerich (Independence Day) e estrelada pelo vencedor do Oscar® Anthony Hopkins. A série estará disponível na região a partir de 19 de outubro, exclusivamente na Diamond Films +, mediante uma assinatura adicional dentro do Prime Video.
O lançamento incluirá uma estreia dupla, com os episódios 1 e 2. A partir da semana seguinte, novos capítulos serão disponibilizados semanalmente. Com um total de 10 episódios, a série combina ação, drama e uma impressionante reconstrução histórica para transportar o público ao coração da Roma Imperial.
Ambientada no ano 79 d.C., Aqueles prestes a morrer explora a complexa teia social e política que cercava os espetáculos do Coliseu, revelando o poder, as rivalidades e as ambições por trás do entretenimento que marcou toda uma época.
Baseada no livro homônimo de Daniel Mannix — que também inspirou o filme Gladiador (2000) —, a produção conta com um grande elenco que inclui Anthony Hopkins, Iwan Rheon (Game of Thrones), Sara Martins (Detetive Cain), Tom Hughes (Victoria), entre outros.
Aqueles prestes a morrer se soma à oferta exclusiva da Diamond Films +, trazendo Hollywood cada vez mais perto da sua tela.
