![]() |
| Foto: Globo/Clara Sampaio |
Astrid Fontenelle visita Eliana Pittman no episódio de ''Admiráveis Conselheiras'' desta sexta-feira, 3 de outubro, que vai ao ar a partir das 22h45, no GNT, e fica disponível também no Globoplay, para assinantes do plano Premium. Aos 80 anos, a cantora está em plena atividade profissional. Lançou recentemente os álbuns ''Pérolas Negras'', em parceria com as também admiráveis conselheiras Zezé Motta e Alaíde Costa, e ''Nem Lágrima, Nem Dor'', com repertório de Jorge Aragão, está prestes a lançar o disco de jazz gravado ao vivo ''She’s Wonderful'', prepara uma biografia e ainda será tema de um documentário.
''Não vivo do passado, mas respeito meu passado. Se eu negar o meu passado, quem é que vai se lembrar? São coisas lindas que aconteceram na minha vida'', comenta ela sobre a carreira. Eliana começou a cantar aos 12 anos ao lado do padrasto, o renomado saxofonista Booker Pittman, e conquistou o público com toda a sua versatilidade, cantando do jazz ao carimbó. ''Eu fico muito encantada com as pessoas que me ouvem cantar e que gostam do que eu canto'', diz a cantora, ao que Astrid responde: ''O que me emociona é ver gente jovem te prestigiando''.
Com produção da Cine Group, direção de Patricia Rubano, roteiro de Greice Costa e direção de conteúdo da Globo de Tatiana Costa, ''Admiráveis Conselheiras'' reforça um olhar sensível sobre o envelhecer e promove trocas geracionais que inspiram não apenas a apresentadora, mas também o público.
Tags:
Programação
