![]() |
| Foto: Globo/Manoella Mello |
Em 'Êta Mundo Melhor!', nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 13, Candinho (Sergio Guizé) recebe Sandra (Flávia Alessandra) para um jantar em sua casa, confiante de que a moça vai se entregar para a polícia. Dita (Jeniffer Nascimento) e Celso (Rainer Cadete), apesar de não acreditarem no combinado, também marcam presença no encontro. Durante a noite, Candinho tenta manter o otimismo, Policarpo zurra com a aproximação da Baronesa e ela apresenta Inês (Joana Solnado) como uma amiga que faz parte da "Ordem das Roseiras Arrependidas" e estaria ajudando Sandra a seguir no caminho do bem.
A recepção é tensa, mas Sandra disfarça e elogia a comida pra quebrar o clima. Logo, ela pede para ir ao banheiro com o objetivo de retocar a maquiagem e vai até o cofre onde estão as ''joias de titia''. Enquanto isso, Dita sente uma pontada no peito e deixa Candinho preocupado. Celso também estranha a demora de Sandra no banheiro e a essa altura ela já está com as joias. No entanto, Candinho decide subir, apesar da resistência de Inês em acompanhá-lo e da preocupação de Dita, que o alerta para ter cuidado.
![]() |
| Fotos: Globo/Manoella Mello |
No quarto, ele flagra Sandra com as joias do cofre e começam a discutir sobre o verdadeiro herdeiro dos acessórios. Furiosa, Sandra ameaça Candinho com uma arma e exige que ele a deixe sair. Candinho, decepcionado, lamenta ter acreditado na mudança da prima. Ainda na mesa do jantar, Dita percebe que algo está errado quando Policarpo zurra e vai atrás de Candinho, ignorando os protestos de Inês. Ao chegar no quarto, a jovem surpreende Sandra e tenta desarmá-la para salvar o amado.
'Êta Mundo Melhor!' é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a partir de uma ideia original de Walcyr Carrasco, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha, Rodrigo Salomão e Nilton Braga. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.


