![]() |
| Foto: RedeTV! |
Dedicada à arte de fazer rir há mais de 40 anos, Fafy Siqueira brilhou em filmes e nos principais humorísticos da televisão brasileira. Nesta segunda-feira (13), ela é a convidada de Ronnie Von no programa ''Companhia Certa'', que será exibido à 0h, na RedeTV!. Indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no 18º Los Angeles Brazilian Film Festival pelo longa ''Colegas 2'', a artista que conquistou gerações com suas imitações icônicas e personagens geniais, revisita a carreira e revela aspectos pouco conhecidos de sua história.
Na entrevista, a atriz abre espaço para lembranças e conta como foi o início do affair com Chico Anysio (1931–2012): ''Eu fazia ‘A Praça É Nossa’, não tinha trabalhado com ele ainda. [...] Foi em uma época que ele estava solteiro, então saíamos muito e começou a surgir um encantamento. Mas em nossas conversas íntimas ele [falava que] queria ter mais filhos, porque o sonho dele era ter uma menina. E aí percebi e falei: 'Não é isso que eu quero'. [O romance] morreu ali, a amizade continuou'', conta.
Os laços entre Fafy e o eterno ''Professor Raimundo'' não só permaneceram, mas viraram parceria de trabalho mesmo após Chico assumir o relacionamento com a ex-ministra da Economia Zélia Cardoso de Mello. ''Ele casou, foi morar em São Paulo e quando vinha para o Rio ficava super sozinho. Eu ia para a casa dele, chamei ele para dirigir meu show'', compartilha.
A atriz também cita o gesto inusitado de Zélia, que demonstrou gratidão pela amizade entre os dois artistas. ''Ela foi muito esperta. Me escreveu uma carta manuscrita, agradecendo pela amizade que tinha com ele'', revela, fazendo questão de esclarecer: ''Não tive um caso com ele''.
A primeira parte da entrevista com Fafy Siqueira será exibida no ''Companhia Certa" desta segunda-feira (13), à 0h, na RedeTV!.
Tags:
Programação
%20JPG.jpg)