![]() |
| Zé Luís segue no comando da cobertura e agora com mais momentos de interação com o restante do elenco / Crédito: Caio Ramos Poltronieri - NWB |
Em time que está ganhando, não se mexe. Assim, fortalecendo o modelo de parceria entre TV aberta e plataforma digital para atender aos públicos diversificados que acompanham as transmissões em multitelas, a RECORD mantém a parceria com NWB/ Desimpedidos pela segunda temporada seguida. A jornada envolve os jogos do Paulistão e Brasileiro Série A que a emissora tem direitos de transmissão e também o Joga nas 11, programa de resenha esportiva liderado por Zé Luís, que foi muito bem recebido pelo público em 2025. As novidades da parceria se completam com a estreia do programa Quarto do Chico, apresentado pelo narrador Chico Pedrotti, e um pacote gráfico ainda mais moderno e visualmente atrativo.
''A renovação desta parceria com a RECORD ratifica o propósito do nosso grupo de sermos colaborativos e multigeracionais. Fizemos um planejamento ousado com uma série de novas entregas, desde o grafismo e ampliação de casting a conteúdos e formatos inéditos. O objetivo é dialogar com as tendências de audiências diferentes, cativar a atenção de cada público, abusando de nossa criatividade e bom humor sem deixar de lado a qualidade de informação seja nas transmissões ou na resenha'', destaca André Barros, um do CEOs do Grupo NWB / N Sports.
O Joga nas 11 cresceu e se destacou em 2025 na tela da RECORD News e agora quer atingir um novo patamar no digital. Com 1h30 de duração, será exibido às segundas-feiras e sextas-feiras, às 14h, no canal Desimpedidos Esporte Clube, recém-lançado pela NWB, abrindo mais espaço para entrevistas e conteúdo de marcas. O programa terá um elenco que mescla os talentos que já são a cara da parceria, como o palmeirense Rudy Landucci e o santista Bira, com figuras de peso no debate esportivo, como o são-paulino Ilsinho e o corintiano Rodrigo Vessoni. Com um representante de cada time grande de São Paulo, a resenha seguirá mais quente, sob o comando dos jornalistas Zé Luiz e Yara Fantoni, responsáveis por mediar o debate e fazer as interações com os convidados especiais e as reportagens tocadas por Lucas Faraldo e Danilo Soto.
Os fãs do ''sportainment'' poderão conferir também a inovação nas transmissões do R7.com e RecordPlus para 2026: ações especiais com torcedores no pré-jogo; quadros que misturam a identidade do Desimpedidos com a loucura que só as torcidas brasileiras têm; mais autonomia no estúdio para Zé Luiz circular e interagir com o elenco; pós-jogo passará a ter espaços exclusivos para entrevistas. Os reacts sobre os jogos farão uma imersão nostálgica, adotando mais recursos gráficos e uma estética de videogame dos anos 2000. Sempre em um jogo por rodada de cada torneio que a RECORD tem os direitos de transmissão, incluindo uma hora antes de cada partida e meia hora após o apito final.
Outra novidade da parceria é o Quarto do Chico, programa semanal com a linguagem streamer e mais liberdade para dinâmicas gamificadas. Durante 1h30, o narrador Chico Pedrotti receberá convidados especiais das mais diversas áreas para reagir aos melhores momentos dos jogos da Série A, conversar com o chat simultaneamente e participar de desafios no videogame, na roleta, entre outros. A ideia é mesclar futebol, assuntos variados e muito entretenimento, sempre com a leveza e o humor que consagraram o Desimpedidos. Danilo Soto e Lucas Faraldo farão reportagens para o programa, que também terá os cortes exibidos no canal do Desimpedidos Esporte Clube (DEC).
A iniciativa expande a programação da RECORD para além da televisão aberta, alcançando novas audiências e reforçando a presença da marca em diferentes plataformas. ''Com a transmissão exclusiva dos jogos e uma cobertura cada vez mais completa no ambiente digital, damos ao público o poder de escolher como, quando e por onde acompanhar seu conteúdo favorito. Esse movimento amplia significativamente nosso alcance para além da televisão, conectando novas audiências e fortalecendo a presença da marca RECORD em múltiplas plataformas. Mais uma vez, a emissora reafirma sua vocação multiplataforma e seu compromisso com um conteúdo transmídia forte, relevante e alinhado aos novos hábitos de consumo do público'', destaca Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da RECORD.
Tags:
Notícias

