![]() |
| Foto: Record/Divulgação |
Nesta quarta-feira (21/01) em Chamas do Destino, o dia começa sob tensão máxima para Omer. Após ser alvo de uma emboscada violenta armada por Iskender, o rapaz recebe o apoio de Ozan, que o encontra ferido na loja. Mesmo debilitado pela surra, Omer prova que sua integridade não tem preço e ignora as ameaças do vilão, recusando-se a recuar. No entanto, a pressão aumenta quando Kenan intervém, exigindo que o jovem se afaste definitivamente de Ruya. Paralelamente, o mistério sobre a tragédia ganha novos capítulos: Omer e Ozan decidem unir forças para investigar o que realmente causou o incêndio no evento beneficente.
Enquanto isso, Tomris vive momentos de angústia ao perceber que o neto desapareceu de seu quarto, o que a deixa em estado de alerta. A médica ainda tenta decifrar o comportamento enigmático de Iskender, que pediu desculpas a "Simal", levantando suspeitas sobre as reais intenções do herdeiro dos Kayabeyli. Em meio ao caos, Ruya busca um recomeço para Ali, tentando conseguir para ele um emprego na residência de Tomris.
A grande virada acontece quando Cemre, amparada por Ruya, cria coragem para denunciar as agressões de Celebi na delegacia. Determinada a dar um basta no sofrimento, ela vai pessoalmente entregar o pedido de divórcio. Contudo, a vilania de Celebi não conhece limites, e ele rebate a intimação com uma ameaça psicológica devastadora, afirmando que anulará o processo ao provar para a sociedade que a esposa é mentalmente instável. Essa guerra de nervos promete mudar o destino de todos os envolvidos nesta trama eletrizante.
Todas essas histórias você acompanha em Chamas do Destino que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30.
Tags:
Programação
.jpg)