![]() |
| Foto: Studio Universal/ NBCUniversal |
Terror em tempos de Inteligência Artificial e a discussão urgente sobre dependência as telas compõem o enredo de M3GAN, sucesso de bilheteria que o Studio Universal exibe no domingo, 25 de janeiro, às 21h. Primeiro título da saga da boneca que é criada como uma maravilha da tecnologia, mas sai de controle e se transforma numa máquina assassina, o filme aborda temas como parentalidade, solidão infantil, vínculos afetivos e trauma do luto.
O longa-metragem dirigido pelo neozelandês Gerard Johnstone (Housebound), narra a história de Gemma (Allison Williams, de Corra! e A Perfeição), uma engenheira robótica que trabalha no desenvolvimento de brinquedos. Ela cria uma boneca ultrarrealista – Model 3 Generative Android, portanto M3GAN – alimentada por Inteligência Artificial e que promete ser ''a melhor amiga de uma criança''. Atarefada com a rotina intensa no laboratório, Gemma precisa lidar ainda com a sobrinha Cady (Violet Mcgraw, de A Maldição da Residência Hill), que acaba de perder os pais num acidente de carro.
Com certa imprudência, Gemma usa Cady para testar e alimentar a Inteligência Artificial de M3GAN, que se torna uma companhia inseparável da menina, ocupando de forma bizarra um espaço de proteção que deveria ser dos adultos. As consequências são desastrosas, proporcionando cenas que se tornaram icônicas e levaram M3GAN ao hall da fama dos bonecos mais assustadores do cinema, ao lado de criaturas como Chucky, Annabelle e Brahms, de O Boneco do Mal.
Não perca a estreia de M3GAN, em 25 de janeiro às 21h, no STUDIO UNIVERSAL.
Tags:
Programação
