![]() |
| Foto: Globo/Manoella Mello |
Agrado (Isadora Cruz) e João Raul (Filipe Bragança) decidiram se refugiar no Rancho do cantor, e a cidade de Bom Retorno fica em polvorosa com o novo casal. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (29), em 'Coração Acelerado', Naiane (Isabelle Drummond) ainda tenta aliviar a situação de João Raul, prometendo perdoar o deslize do, até então, seu namorado, mas o cenário fica mais dramático quando Zilá (Leandra Leal) descobre que Agrado é filha de Janete (Letícia Spiller), sua irmã.
Naiane e a mãe especulam que o retorno de Janete para Bom Retorno foi premeditado e que ela está usando Agrado para se vingar, destruindo a relação da influenciadora com João Raul. Não demora para que essa versão da história se espalhe. A comunidade ribeirinha está reunida para uma oração pela recuperação de Eliomar (Stepan Nercessian) quando Zilá e Naiane chegam e acusam Janete, na frente de todos, de tramar contra Naiane.
Preocupada com a repercussão, Janete tenta falar com Agrado, mas ela e João Raul estão incomunicáveis no Rancho. Quando decidem voltar para Bom Retorno e religar seus celulares, o casal é bombardeado pelos acontecimentos da cidade. Além de ser confrontado por Ronei (Thomás Aquino) sobre ter levado Agrado para o Rancho, o astro sertanejo também enfrenta os fãs do casal 'Rauliane'. Já o encontro de Janete com a filha é marcado pela emoção de reviver um passado que a afilhada de Zuzu (Elisa Lucinda) não conhecia. Ela descobre que é filha de Jean Carlos (Ricardo Pereira).
Em cenas desta quinta-feira, outro marco do passado vem à tona. Cinara (Ramille) vai à mansão dos Amaral e reconhece em uma foto a roupa que Zilá usava no dia da morte de Jean Carlos, que ela presenciou quando criança. Ter testemunhado a cena é um trunfo para chantagear a esposa de Alaorzinho, e Cinara pede para se mudar para a mansão e se tornar a coach da família.
Produzida nos Estúdios Globo, 'Coração Acelerado' é uma novela criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araújo. Bruna Ferreira assina a produção, e Lucas Zardo, a produção executiva. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Tags:
Novelas
