| Foto: Record/Divulgação |
O capítulo desta noite (19) da novela Mãe vem com a possibilidade de a liberdade de Melek e do irmão estar mais próxima. Gönül traz a notícia que Zeynep tanto esperava: Cengiz finalmente assinou o documento renunciando à guarda das crianças. No entanto, o vilão continua no olho do furacão. Confrontado por Şule sobre as acusações de assassinato, ele acaba sendo levado pela polícia novamente. A lealdade cega de Şule, porém, fala mais alto e ela abandona os filhos sozinhos para ir à delegacia tentar salvar o marido.
| Fotos: Record/Divulgação |
O nó na garganta surge quando o desespero de uma criança supera a lógica dos adultos. Com medo de que o documento assinado por Cengiz signifique ser separada do irmão caçula, Melek se vê obrigada a fazer algo muito errado. Em paralelo, Şule mergulha no passado ao encontrar uma foto de seu casamento com o pai de Melek, reacendendo memórias de uma vida que ficou para trás.
O que acontecerá quando Zeynep descobrir o sumiço do documento? As respostas estão no capítulo imperdível de hoje, onde cada lágrima conta uma história de resistência.
''Mãe'' vai ao ar na RECORD, às 21h na RECORD
Tags:
Programação