Cengiz renuncia à guarda, mas acaba preso por assassinato em capítulo decisivo de Mãe

Foto: Record/Divulgação

O capítulo desta noite (19) da novela Mãe vem com a possibilidade de a liberdade de Melek e do irmão estar mais próxima. Gönül traz a notícia que Zeynep tanto esperava: Cengiz finalmente assinou o documento renunciando à guarda das crianças. No entanto, o vilão continua no olho do furacão. Confrontado por Şule sobre as acusações de assassinato, ele acaba sendo levado pela polícia novamente. A lealdade cega de Şule, porém, fala mais alto e ela abandona os filhos sozinhos para ir à delegacia tentar salvar o marido. 


Fotos: Record/Divulgação

O nó na garganta surge quando o desespero de uma criança supera a lógica dos adultos. Com medo de que o documento assinado por Cengiz signifique ser separada do irmão caçula, Melek se vê obrigada a fazer algo muito errado. Em paralelo, Şule mergulha no passado ao encontrar uma foto de seu casamento com o pai de Melek, reacendendo memórias de uma vida que ficou para trás. 

O que acontecerá quando Zeynep descobrir o sumiço do documento? As respostas estão no capítulo imperdível de hoje, onde cada lágrima conta uma história de resistência. 

''Mãe'' vai ao ar na RECORD, às 21h na RECORD

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato