| Foto: Antônio Chahestian / Divulgação RECORD |
O sabor invade a cozinha do Hoje em Dia nesta quinta-feira (19/02) em mais uma edição do quadro Receitas do Chef. Guga Rocha, ao lado de Renata Alves, coloca literalmente a mão na massa e ensina a preparar um delicioso bolo de cenoura com cobertura de brownie, uma combinação de dar água na boca e perfeita para adoçar o dia.
Durante o preparo, o chef mostra o passo a passo para garantir um bolo fofinho e uma cobertura intensa e cremosa, além de compartilhar dicas práticas para acertar o ponto ideal da massa e do brownie. A proposta é transformar ingredientes simples em uma sobremesa surpreendente, que agrada toda a família.
O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h35, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves. A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.
Tags:
Programação