SBT aposta no SBT Folia Rio para cobertura completa do Carnaval no Rio

Foto: Wagner Rodrigues

O SBT Rio prepara uma cobertura especial do Carnaval com o lançamento do SBT Folia Rio, uma programação dedicada aos quatro dias de folia, levando ao público toda a energia, a diversidade e os principais destaques da maior festa popular do país.

Com apresentação de Isabele Benito, Fernanda Maia e Pri Borges, o SBT Folia Rio contará com uma grande equipe de repórteres espalhados pelos circuitos de blocos da cidade e pela Marquês de Sapucaí, acompanhando em tempo real tudo o que acontece nas ruas, nos desfiles, e nos bastidores do Carnaval carioca.

No sábado (14) e no domingo (15), a emissora terá horários locais na programação especialmente voltados à cobertura dos blocos. O repórter Felipe Ramos vai mostrar a movimentação dos foliões, personagens curiosos e a atmosfera das ruas.

Já na segunda (16) e na terça-feira (17), a programação ganha ainda mais fôlego com a unificação do SBT Rio e do SBT Sports, totalizando três horas de transmissão ao vivo, por dia, com apresentação de Isabele Benito e Fernanda Maia, além de repórteres distribuídos pelos principais pontos da folia, garantindo informação, serviço e entretenimento em tempo real.

“É uma alegria enorme comandar essa cobertura ao lado de tantos colegas que vivem o Carnaval com a mesma paixão que eu. Sou fascinada por essa festa, por essa energia que toma conta do Rio. O SBT Folia Rio vai ser uma grande celebração do Carnaval carioca, feita com informação, serviço e muito amor por essa cidade”, diz a apresentadora Isabele Benito

Durante os quatro dias, a programação passa oficialmente a se chamar SBT Folia Rio, e os conteúdos produzidos pelos repórteres também abastecerão o SBT News, reforçando a integração entre os produtos jornalísticos da emissora.

O SBT Rio 2ª Edição segue normalmente em todos os dias, às 18h30, trazendo o noticiário de Carnaval e outros assuntos relevantes para a cidade, mantendo o compromisso com a informação e o serviço ao público.

''O SBT é uma emissora que fala com o povo, e estar ainda mais presente na maior festa popular do mundo, na cidade que respira carnaval, é cumprir nosso papel de mostrar o que o Rio tem de mais vibrante, diverso e verdadeiro'', diz Claudio Cordeiro, diretor de jornalismo do SBT Rio.

PROGRAMAÇÃO AO VIVO

SBT Folia Rio
Sábado (14/02), das 12h às 15h
Com Isabele Benito e Fernanda Maia

SBT Folia Rio
Domingo (15/02), das 9h às 11h
Com Pri Borges e Felipe Ramos

SBT Folia Rio
Segunda (16/02), das 11h às 14h
Com Isabele Benito e Fernanda Maia

SBT Folia Rio
Terça (17/02), das 11h às 14h
Com Isabele Benito e Fernanda Maia

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato