![]() |
| Foto: Divulgação Record |
Na tarde do dia 27, a versão remasterizada de A Escrava Isaura registrou sua melhor média em uma sexta-feira desde a estreia, em 12/12. Impulsionada pela sequência que mostra o desfecho de Leôncio, a trama se aproximou dos 6 pontos na Grande São Paulo.
De acordo com dados do Ibope, entre 15h30 e 16h27, a produção marcou 5,2 pontos de média, com share de 14,1% e pico de 5,9 pontos. O resultado foi 160% superior ao da emissora terceira colocada, o SBT, que, no mesmo horário, registrou 2 pontos de média.
No capítulo, o vilão Leôncio, interpretado por Leopoldo Pacheco, é assassinado, e Isaura passa a ser acusada pela morte. Enquanto isso, outros personagens reagem ao crime e lidam com os desdobramentos do caso.
Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP
