Domingo Espetacular mostra entrevista exclusiva com oficial suspeito de matar a esposa

Foto: Antônio Chahestian/Record

Exclusivo! No Domingo Espetacular desta semana (15), uma entrevista tensa e reveladora: Roberto Cabrini fica frente a frente com o tenente-coronel da Polícia Militar Geraldo Leite Rosa Neto, suspeito de envolvimento na morte da própria esposa, a policial militar Gisele Santana.  

Diante das câmeras, o oficial reconstrói os momentos do dia que terminou em tragédia. O que ele tem a dizer sobre as suspeitas de ter cometido feminicídio?  

No dia 18 de fevereiro, Gisele foi encontrada morta, com um tiro na cabeça, dentro do apartamento onde o casal morava, no Brás, região central de São Paulo.   

Inicialmente, o caso foi tratado como suicídio, mas os rumos da investigação mudaram para um possível feminicídio, após o laudo necroscópico apontar marcas no rosto e pescoço da vítima.  

Denúncia Kelly Key  

O repórter Rael Policarpo traz para o Domingo Espetacular o caso da cantora e empresária Kelly Key, que usou as redes sociais para relatar uma situação preocupante envolvendo um morador do condomínio onde a filha vive, na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O desabafo foi feito ao lado do marido, Mico Freitas. 
 
De acordo com o casal, o homem já teria protagonizado episódios de invasão a residências e feito ameaças a vizinhos. Eles afirmam que o médico Alexandro Silveira passou a agir de forma imprevisível após o uso combinado de medicamentos psiquiátricos e álcool. Ainda segundo o relato, o comportamento evoluiu para uma fixação pela filha do casal, o que motivou a denúncia pública.

Até onde vai o limite da convivência segura? Especialistas explicam como desentendimentos cotidianos podem levar e o que fazer para evitar desfechos trágicos.  

Cofre do fim do mundo 

Em um dos pontos mais remotos e gelados do planeta, o repórter Raul Dias Filho desembarca em um arquipélago isolado da Noruega. É ali, longe de qualquer grande cidade e cercado por gelo permanente, que está guardado um dos segredos mais estratégicos da humanidade: o Svalbard Global Seed Vault, conhecido como o Cofre do Fim do Mundo. 
 
Criado para enfrentar cenários extremos, o local funciona como uma linha de defesa da civilização. Em caso de catástrofes globais — como colapsos climáticos, guerras nucleares ou pandemias devastadoras — o cofre protege sementes de plantas cultivadas em todo o mundo. O projeto é considerado o banco de sementes mais seguro do planeta. 

A edição desta semana da revista eletrônica vai mostrar também a reviravolta no caso Giovana, encontrada morta aos nove anos no Paraná há duas décadas, e as últimas atualizações da guerra no Oriente Médio. 

O Domingo Espetacular, apresentado por Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, vai ao ar às 18h, logo após o Acerte ou Caia!. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato